BAMAC é premiada em concurso de fanfarras e bandas

A Banda Marcial de Caçapava recebeu o troféu de segunda colocada na categoria de Banda Marcial Infantil, com alunos até 14 anos, no concurso estadual de fanfarras e bandas, que aconteceu no último domingo, em Santa Isabel, perdendo apenas para a Banda Marcial de Botelhos de Minas Gerais. A terceira colocada foi a Banda Marcial EMEF Moacir Benedito de Souza, de São José dos Campos.

11/07/2019

Prefeitura lança campanha para denúncia contra festas que perturbam a ordem

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, em ação conjunta com as Polícias Militar e Civil e a Câmara dos Vereadores está lançando, esta semana, uma campanha para denúncias de eventos que perturbem a ordem, causem dano ao patrimônio, ou ao indivíduo, como em casos de consumo de bebida alcoólica por menores.

10/07/2019

Projeto Cine Férias leva sessões de cinema a bairros de Caçapava

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, promove a partir do dia 10 de julho mais uma edição do projeto Cine Férias com realização de sessões de cinema gratuitas em cinco bairros do município. A programação contempla filmes infantis, animações e desenhos, sucessos de público e crítica nos cinemas. O objetivo do projeto é promover entretenimento e lazer para população no período de férias. As sessões ao ar livre ocorrem nos dias 10, 17, 24 e 25 de julho.

Abre e Fecha do Feriado - 09/07

Veja o funcionamento dos prédios públicos durante o feriado da Revolução Constitucionalista de 1932. (09/07).

04/07/2019

Caçapava amplia ecopontos para coleta e descarte correto de pilhas e baterias

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, ampliou os ecopontos de coleta de pilhas e baterias no município. No ano passado, eram apenas cinco pontos de coleta. Em maio deste ano, começou a entrega dos novos coolers para a coleta, doados pela empresa Cebrace. Agora são 15 ecopontos espalhados em diversos prédios públicos.

04/07/2019

Fundo Social de Solidariedade de Caçapava certifica turma do curso de maquiagem profissional

O Fundo Social de Solidariedade de Caçapava certificou na noite da última quarta-feira (03) mais uma turma do curso de maquiagem profissional promovido pelo órgão. A cerimônia ocorreu na estação do Complexo Ferroviário Fornovo Di Taro. Os alunos receberam certificados de participação no curso e apresentaram, como resultado da aprendizagem, um trabalho de conclusão com uma modelo maquiada segundo as técnicas que foram abordadas durante as aulas.