Caçapava inaugura primeira instalação modelo de sustentabilidade

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, entrega no dia 13 de setembro, às 9h, o primeiro prédio adaptado do município para ser modelo de sustentabilidade dentro das diretivas do programa Município Verde Azul do Governo do Estado de São Paulo.

São Paulo Futebol Clube realiza seletiva em Caçapava

O Centro de Formação de Atletas do São Paulo Futebol Clube realizou na quarta-feira (11) uma avaliação técnica com 99 alunos da escola oficial do São Paulo Futebol Clube (SPFC), unidade de Caçapava, visando identificar possíveis novos talentos para integrar as equipes de base do clube no Centro de Treinamentos de Cotia. A ação contou com o apoio da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, que cedeu o espaço e a infraestrutura para realização da seletiva.

Terminam as obras de reforma do Velório Municipal

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, terminou esta semana as obras de melhorias e reformas no Velório Municipal. A equipe de obras fez a revisão elétrica com substituições de tomadas e interruptores.

Caçapava oferece 100 vagas em escolinha gratuita de futebol feminino

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, oferece 100 vagas para escolinha de futebol feminino dentro das ações do Projeto + Esportes. Os treinos são realizados às quartas-feiras, das 15h30 às 17h, e às sextas-feiras, das 8h30 às 10h, no Estádio Municipal Satiro de Oliveira. Podem participar meninas a partir de 7 anos de idade. Cada turma atendará 50 alunas.

11/09/2019

Caçapava oferece 25 vagas no Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD)

O Senai Caçapava recebe nesta quarta-feira (11), das 15h às 19h, inscrição para 25 vagas no Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD), uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras. O objetivo é proporcionar ocupação, qualificação e renda à parte da população em situação de desemprego residente no Estado de São Paulo.

11/09/2019

Bairro da Piedade, em Caçapava, recebe Posto Itinerante para cadastro de biometria

Os eleitores de Caçapava que residem nos bairros de Piedade, Guamirim, Vila Favorino, Paiol, Padre Marcelo, Loteamento Jomabe II e bairros próximos e que ainda não fizeram a biometria têm a oportunidade de cadastrar as digitais no período de 16 a 27/09/2019, de segunda a sexta-feira, das 9h15 às 16h, no Posto Itinerante que será montado numa sala anexa à secretaria da Escola Municipal Hermengarda Rodrigues Braga, situada na Rua Benjamin Elias, 175, Piedade, Caçapava.