Notícias

Prefeitura promove Semana da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Caçapava

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, promoverá entre os dias 15 e 19 de outubro a Semana da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Caçapava com o tema “Construindo um Mundo melhor”. A programação inclui exposição de trabalhos dos alunos, oficinas, apresentações artísticas, contação de histórias, entre outras atrações.

11/10/2019

Caminhada Outubro Rosa será realizada dia 26 em Caçapava

A Casa GE – Casa de apoio a pacientes oncológicos de Caçapava realiza no próximo dia 26 a segunda edição da Caminhada Outubro Rosa, programação que tem por objetivo conscientizar e alertar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A concentração está marcada para 8h, na Praça da Bandeira. A ação tem o apoio da Prefeitura de Caçapava, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Saúde.

10/10/2019

Dia do Professor é comemorado com HTC interativo e missa solene

No dia 15 de outubro, Dia do Professor, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, realiza um Horário de Trabalho Coletivo (HTC) interativo, em homenagem aos professores, com o tema “Música e Poesia, caminho para a paz”. O evento acontece no Clube Jequitibá, a partir das 17h30 para os profissionais convidados do quadro do magistério da Rede Municipal de Ensino.

Secretaria de Educação realiza encontro com pais no Jequitibá

No dia 16 de outubro, dentro da programação da Semana da Educação Infantil, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Caçapava realiza um encontro com pais, no Clube Jequitibá, a partir das 18h, sob o tema “Família: conectados em harmonia”.

10/10/2019

Caçapava realiza Circuito de Tênis de Mesa nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Caçapava, por meio do Projeto + Esportes da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, realiza nesta sexta-feira (11), o Circuito Caçapavense de Tênis de Mesa, torneio aberto à participação de crianças e jovens nascidos entre 2002 e 2012, masculino e feminino.

10/10/2019

Prefeitura começa trabalhos de manutenção dos Calçadões

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras/ Departamento de Serviços Municipais (DSM), começou esta semana os trabalhos de manutenção dos Calçadões das ruas Capitão João Ramos e da 7 de Setembro, no Centro de Caçapava. Os trabalhos devem continuar ao longo do mês de outubro.

09/10/2019

Comitiva de Caçapava retorna de visita ao Japão

Na última semana, uma comitiva formada por cinco integrantes de Caçapava retornou de uma visita à província de Shimane, no Japão, a convite da Japan Internacional Cooperation Agency – JICA, financiadora da viagem. O objetivo foi levar esses integrantes para conhecerem os projetos de educação ambiental realizados no país, dando subsídios para a realização de projetos similares nas escolas e nas instituições caçapavenses.

09/10/2019