Caçapava se classifica para a final do Campeonato Regional de Futebol Feminino

A equipe de futebol feminino de Caçapava se classificou para a final do Campeonato Regional ao vencer Paraibuna pelo placar de 1 x 0, no Estádio Municipal "Sátiro de Oliveira", no último domingo. No outro jogo da semifinal, Paraty (RJ) venceu Pindamonhangaba pelo placar de 2 X 1, garantindo também sua vaga na final. Caçapava e Paraty fazem a final no dia 25 de agosto, às 14 horas, em Paraibuna.

19/08/2019

Caçapava prepara homenagem para o atleta Ederson Vilela Pereira pela conquista do ouro nos Jogos Pan-Americanos

Caçapava realiza neste sábado (17), a partir das 10h, uma homenagem ao atleta Ederson Vilela Pereira pela conquista da medalha de ouro na prova dos 10.000 metros masculino nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. A programação inclui desfile do atleta em carro aberto, com saída do bairro Jardim Maria Elmira, às 10h, e a entrega de uma placa de mérito esportivo, às 10h30, na Praça da Bandeira.

Caçapava homenageia medalhista da Olimpíada Internacional de Matemática

No próximo sábado, 17 de agosto, às 10h00, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, homenageia o jovem caçapavense Guilherme de Oliveira Silva, que conquistou a medalha de bronze na AIMO 2019 (Asia Internacional Mathematical Olympiad) – Olimpíada Internacional de Matemática. A homenagem acontecerá na Praça da Bandeira, com a entrega de uma Placa de Mérito Cultural a Guilherme, pelo Prefeito Municipal.

15/08/2019

Alunos de tênis de mesa do projeto + Esportes se destacam em competição

Alunos de tênis de mesa do projeto + Esportes participaram no último sábado (10) da 5ª Copa Escolar de Tênis de Mesa realizada em Taubaté e conquistaram bons resultados na classificação geral. Lucas Brandão foi o segundo colocado na categoria Mirim, ficando com a medalha de prata. Na categoria Juvenil, Juliano de Oliveira foi medalha de bronze e Kauã foi segundo colocado na categoria infantil.

15/08/2019

Equipe XIV de Abril vence o campeonato amador de futebol masculino da 1ª Divisão de Caçapava

O Estádio Municipal Satiro de Oliveira sediou no último domingo (11) a final do campeonato amador de futebol masculino de Caçapava da 1ª Divisão. A final foi entre o XIV de Abril e o Pinus Iriguassu II. A equipe do XIV de Abril ganhou a partida nos pênaltis e foi a campeã do torneio. O jogo ficou em 1 x 1 no tempo normal. A competição, que é organizada pela Liga Municipal de Futebol Amador de Caçapava da 1ª Divisão com o apoio da Prefeitura, teve início no dia 14 de abril e reuniu 13 times .

15/08/2019

Caçapava disputa com Paraibuna vaga para final do Campeonato Regional de Futebol Feminino

A equipe de Caçapava deu um grande passo para a final do Campeonato Regional de Futebol Feminino ao vencer Paraibuna pelo placar de 3 X 1, no último do domingo (11), em Paraibuna. Agora o time se prepara para, no dia 18, jogar a partida de volta em Caçapava podendo perder por uma diferença de até 2 gols para garantir sua classificação para a final.