Equipe de Caçapava é primeira colocada na fase inicial  do Campeonato Regional de Futebol Feminino

A equipe de futebol feminino de Caçapava terminou em primeiro lugar a fase inicial do Campeonato Regional de Futebol Feminino ao vencer, no último domingo (9), a equipe de Caraguatatuba.

Caçapava goleou o time adversário por um placar de 11 x 0. O resultado garantiu a classificação direta para semifinal, juntamente com o time de Paraty. Agora, aguardam as duas outras equipes que estarão na semifinal. Elas disputarão suas vagas em duas partidas nessa fase.

Os jogos da semifinal serão realizados nos dias 14 e 21 de Julho. Na primeira fase da competição, a equipe de Caçapava fez 38 gols, sofrendo apenas dois. Foi ainda a mais disciplinada com apenas dois cartões amarelos.