Igreja São Sebastião recebe concerto do Coral Municipal de Caçapava neste sábado

O Coral Municipal de Caçapava apresenta Concerto de Missa Sacra no próximo sábado (13), na Igreja São Sebastião, após a missa das 18h. O grupo tem a regência do maestro Márcio Faria e acompanhamento da pianista Jeane Silva e do percussionista Francisco Rocha.

O repertório da apresentação é composto por peças como “La vergine degli Angeli “ (Verdi); “Conquista do Paraíso” (Vangelis), “Laudate Dominum” (Mozart), “Va Pensiero” (Verdi); “Glória” (Sonja Poorman); “Jesus alegria dos Homens” (Bach), entre outras.

O Coral Municipal é um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. O grupo conta com 45 integrantes e mantém um repertório que reúne desde composições da música popular brasileira até obras sacras, passando por temas folclóricos.

A igreja São Sebastião fica na Av. Cidade de São Paulo, 635, Vila Resende, Caçapava.