INTERDIÇÃO DE VIAS

FESTA JULINA DO CÍRCULO MILITAR DE CAÇAPAVA

Nos dias 5 e 6 de julho de 2019 será realizada a festa julina do Círculo Militar de Caçapava, na Rua Edgar Portes.

Para permitir a montagem de estrutura, a realização do evento e a desmontagem da estrutura, a Rua Edgar Portes, entre Rua Dona Luzia Olímpia Marcondes Pereira e a Rua João Nepomuceno de Freitas, estará interditada das 06:00 horas do dia 5 de julho às 12:00 horas do dia 7 de julho. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações da via interditada.

 

FESTA JULINA EM CAÇAPAVA VELHA

Nos dias 5, 6 e 7 de julho de 2019 será realizada a festa julina de moradores de Caçapava Velha, na Praça Nossa Senhora D’Ajuda.

Para permitir a realização do evento, a Rua São Camilo estará interditada das 19:00 às 24:00 horas nos supracitados dias. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações da via interditada.

FESTA JULINA NO RESIDENCIAL ESPERANÇA

No dia 6 de julho de 2019 será realizada a festa julina de moradores do Residencial Esperança, na Rua Minervina Santos Freitas.

Para permitir a realização do evento, a referida rua estará interditada das 17:00 às 23:00 horas. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações da via interditada.

FESTA JULINA NO COLÉGIO CECÍLIA CAÇAPAVA CONDE

No dia 6 de julho de 2019 será realizada a festa julina do Colégio Cecília Caçapava Conde, na Rua Desembargador Alípio Bastos.

Para permitir a realização do evento, a referida rua estará interditada, entre a Rua Vinte e Oito de Setembro e a Rua João Moreira da Costa, das 06:00 às 23:00 horas. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações da via interditada.