Prefeitura de Caçapava realiza programação gratuita de férias a partir desta segunda-feira (13)

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, promove a partir do dia 13 de janeiro mais uma edição do projeto Agita Férias, que tem por objetivo levar recreação para crianças durante o período de férias. As atividades gratuitas serão realizadas em seis bairros do município, sempre das 12h30 às 16h.

Cama elástica, tênis de mesa, jogos de mesa, desenho para pintar, pintura de rosto e muita recreação fazem parte da programação.

O primeiro bairro a receber as atividades é Nova Caçapava, nos dias 13 e 14 de janeiro. A programação será realizada na EMEI “Profª Maria Eugênia da S. Ayello Faria” ( Av. Dr. João Pantaleão, 30).

Nos dias 15 e 16, as atividades serão levadas ao bairro Caçapava Velha, na EMEI Profa. Hieda de Mattos Spinelli (Praça Nossa Senhora D' Ajuda, 79).

O bairro Pinus 1 receberá o projeto nos dias 20 e 21 de janeiro, na Escola Estadual Luciana Damas Bezerra (Estrada Camanducaia).

Na Vila Menino Jesus, a programação será desenvolvida no Parque Ecológico da Moçota, nos dias 22 e 23 (Rua Antonio Guedes Tavares, S/N).

Na Piedade, o projeto será realizado nos dias 27 e 28, na EMEF “Profa. Hermengarda Rodrigues Braga (Rua Benjamim Elias, 175).

A programação termina nos dias 29 e 30, no Jardim Maria Elmira, com atividades na Escola Estadual Profa. Ruth Sá (Av. Monsenhor Theodomiro Lobo).

Projeto Agita Férias – de 13 a 30 de janeiro. Informações: Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. Tel. (12) 3652-9222.