Por solicitação da Secretaria Municipal de Educação, faço público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberta na Prefeitura deste Município licitação pública na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 22/2019, para Registro de Preços para eventual prestação de serviços de manutenção, com fornecimento de material nos prédios públicos do município de Caçapava, pelo tipo de menor preço Global, para realizar manutenção e conservação das unidades públicas do município de Caçapava, regida pela Lei Federal nº 10.520/02, Decreto Municipal nº 2.633, de 14 de março de 2006, e legislações expressas no item 5 deste Edital, em especial pela aplicação subsidiária da Lei Federal nº 8.666/93 e suas atualizações. A sessão do Pregão ocorrerá na Sala da Comissão Permanente de Licitações, sito à rua Capitão Carlos de Moura, nº 243 - Paço Municipal, onde se efetuará o credenciamento dos interessados em participar do certame licitatório.

A sessão iniciar-se-á às 09:30 horas do dia 25 de Junho de 2019.

1. Pregão 22 - RP de Manutenção
  2. prego22_MODELO DE PROPOSTA EM BRANCO