SEGURANÇA PÚBLICA É DEBATIDA EM REUNIÃO COM REPRESENTANTES DOS PODERES

Polícia Militar, Promotoria de Justiça e representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal de Caçapava participaram de reunião no último dia 4 de abril para discutir temas relacionados à prevenção de crimes e contravenções no município, visando garantir a ordem pública e o aumento da segurança da população.

O encontro foi realizado na sede da Terceira Companhia do Quadragésimo Sexto Batalhão de Polícia Militar do Interior e contou com a presença do Comandante da polícia Militar de Caçapava, Capitão Adriano Augusto Lemos Franco, Promotor de Justiça, Dr. Felipe Wermelinger Caetano, da presidente da Câmara Municipal, Elisabete Natali Alvarenga e dos vereadores Marcelo Prado, Jean Carlo de Oliveira, Glauco Spinelli Jannuzzi e Lucio Mauro Fonseca. Representaram a Prefeitura, os secretários: Dr. André Luiz Marcondes de Araújo - Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Ana Maria Vilela Santos - Secretária de Educação, Mario Antonio Ramos Antunes - Secretário de Defesa e Mobilidade Urbana, Claudinei Giovanelli - Secretário de Obras e Serviços Municipais, Katia Turbay Soares Carvalho - Secretária de Saúde, e o Sr. David de Lucena representando a Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

A fiscalização dos comércios irregulares, a perturbação do sossego público e o chamado ”fluxo”, foram alguns dos temas tratados.

Após o encontro, foram deliberadas providências ser adotadas pela Polícia Militar, o Poder Legislativo e o Executivo Municipal.