EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 56

TOMADA DE PREÇOS Nº 07 / 2019

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 8410/ 2019

A Prefeitura Municipal da Caçapava, com sede administrativa à Rua Capitão Carlos de Moura, 243, pelo presente Edital, torna público e leva ao conhecimento de quem interessar possa, a abertura da licitação na modalidade Tomada de Preços, regida pela Lei n.º 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e suas alterações para Contratação de empresa especializada para retomada da obra de construção da creche no bairro Guamirim-Piedade, neste município, conforme instruções contidas no edital, no regime de execução indireta na modalidade empreitada por preço global. A proposta a ser selecionada como a mais vantajosa é aquela que atender ao critério de menor preço, com entrega dos envelopes até o dia 28/11/2019 às 14:30 horas e abertura às 14:40 horas do mesmo dia.

EDITAL

Projeto SPDA