Jogos de Inverno da Cidade Simpatia têm datas definidas para 2024

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, realiza em 2024 o 48° JICS - Jogos de Inverno da Cidade Simpatia. O evento ocorrerá em julho, com a abertura prevista para o dia 5, no Ginásio Municipal de Esportes.

Nesta edição, as equipes participantes devem se inscrever, obrigatoriamente, em cinco modalidades das dez disponíveis, são elas: Basquetebol, Basquete 3x3, Futsal, Voleibol, Atletismo, Xadrez, Damas, Malha, Bocha e Tênis de Mesa.

Os times que desejam participar do JICS devem comparecer na reunião geral, que acontecerá no dia 21/05, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes. As inscrições serão realizadas entre os dias 22 de maio e 14 de junho. O sorteio dos jogos e o congresso técnico, referente às categorias e regulamento, acontecerão no dia 16 de junho, às 19h.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esporte e Entretenimento pelo telefone (12) 3652-9241.