Arena Esportiva da Vera Cruz recebe evento de basquete 3x3 neste domingo

Acontece neste domingo (17), das 13h às 18h30, o primeiro campeonato de basquete 3 x 3 organizado pelo coletivo Conexão CPV, na Arena Esportiva da Vera Cruz. O evento tem o apoio da Prefeitura de Caçapava e é aberto ao público.

A programação contará com apresentações artísticas de Breaking, Rap, Grafite e DJ. Haverá ainda recreação com cama elástica para crianças, área de alimentação com food trucks, sorteio de brindes, entre outras atrações.

O Conexão CPV é um coletivo que reúne talentos do mundo do Hip Hop, composto por seis membros de diversas expressões artísticas, como Breaking, Rap, Grafite e DJ. De acordo com o grupo, o coletivo tem como missão “unir e difundir cultura, arte urbana e entretenimento por toda a cidade” e região, levando “vida e vibração à comunidade”.