Polo da Univesp em Caçapava completa 6 anos com 183 formados em diversas áreas

27/02/2024

O polo da Univesp em Caçapava completou, no dia 26 de fevereiro, seis anos de fundação, com 183 alunos formados, em oito cursos diferentes: Engenharia de Produção, Tecnólogo em Gestão Pública, Pedagogia, Matemática, Licenciatura em Letras, Bacharelado em Administração, Bacharelado em Teconologia da Informação e Bacharelado em Ciência de Dados.

Desde sua criação, o polo oferece cursos de graduação, gratuitos e online para pessoas que desejam realizar uma faculdade, ou que almejam uma segunda graduação.

As aulas são assíncronas e acontecem em ambiente de aprendizagem virtual. Há também lives programadas ao longo do curso e atualização de conteúdo todas as semanas para os alunos matriculados.

As avaliações de desempenho são semestrais e presenciais no polo da Univesp, que atualmente funciona no Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho (Rua André Santos de Oliveira Lima, 15 – Vila André Martins).

Inscrições abertas para vestibular 2024

Até o dia 8 de abril, estão abertas as inscrições para o vestibular Univesp 2024, onde são oferecidas 96 vagas para o polo de Caçapava, distribuídas pelos cursos de LETRAS, MATEMÁTICA, PEDAGOGIA (eixo de Licenciaturas); CIÊNCIA DE DADOS, ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO e TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (eixo de computação); ADMINISTRAÇÃO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO e TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS (eixo de Negócios e Produção).

Podem se inscrever qualquer pessoa que tenha concluído o Ensino Médio. As inscrição é feita pelo site: vestibular.univesp.br. A taxa de inscrição é de R$ 52,00. A prova (objetiva e de redação) será realizada no dia 26 de maio, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 21 de maio, a partir das 15h, no site da Univesp. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2024.