Etapa do Eu Na Montanha acontece neste domingo (07) em Caçapava

Caçapava recebe a etapa Coala, do Eu Na Montanha, neste domingo, 7 de abril, com largada às 8h, na Fazenda São José I (Estrada Municipal Amadeu Tenedini, sn). A organização disponibiliza dois percursos, um de 7km e o outro de 12km. A etapa por ser considerada um treinão, não contará com premiação. O evento tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento.

Os inscritos podem realizar a retirada dos kits em três localidades, Academia Black Skull Fit Center (Caçapava), Cross Experience Jardim Motorama (São José dos Campos) e na Cross Experience Jardim Califórnia (Taubaté), durante os dias 5 e 6 de abril.

A organização prevê cerca de 1600 participantes nesta etapa.

O Eu Na Montanha é uma das atrações esportivas que integram a programação especial do aniversário de Caçapava. Todos os eventos que serão realizados neste mês, você pode conferir CLICANDO AQUI.