Mês de aniversário de Caçapava recebe corrida comemorativa neste domingo (14)

Caçapava recebe a 1ª Corrida e Caminhada de Aniversário, neste domingo, 14 de abril, com largada às 7h, na Praça da Bandeira. Os inscritos farão um percurso de 5 quilômetros, em que todos receberão medalhas. Os dez primeiros colocados receberão troféus nas categorias masculino e feminino. O evento é apoiado pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento.

Os competidores sairão da Praça, descerão a Av. Cel. Manoel Inocêncio, sentido linha do trem. Na antiga Estação de Trem, virarão à esquerda acessando a Av. Cel. Alcântara; seguirão reto, passando pela Av. Vera Cruz, até virar à esquerda na Rua Floriano de Oliveira (saindo em frente ao Grêmio Recreativo da Nestlé). Seguirão à direita na Av. Dr José de Moura Resende até acessar a Av. Dr Antônio Pereira Bueno, sentido Dutra; retornarão na primeira rotatória próximo à Rua Uruguai, voltando na Av. Dr Antônio Pereira Bueno, sentido bairro. Na sequência, virarão à direita pra acessar a Av. Dr José de Moura Resende, passando pela Ladeira São José, Rua Marques do Herval; à esquerda na Av. Cel. Manoel Inocêncio e retornando novamente à Praça da Bandeira pra encerrar a corrida.

A retirada dos kits acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes de Caçapava, nos dias 12, das 12h às 17h, e 13, das 9h às 13h, e na Praça da Bandeira, no dia da prova, das 5h20 às 6h. O regulamento completo está disponível no site do organizador, por meio DESTE LINK.

A corrida terá arrecadação de alimentos, que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade.