Escola Sesi Caçapava participa do concurso Restaura Natureza 2023

26/07/2023

A escola Sesi Caçapava está participando do concurso de educação ambiental Restaura Natureza – Olimpíada Brasileira de Restauração de Ecossistemas, com apoio da Prefeitura de Caçapava. O concurso tem abrangência nacional entre as escolas da rede e a votação no projeto de Caçapava pode ser realizada por meio deste LINK.

O projeto apresentado pelo Centro Educacional 207 de Caçapava é o “Queen Bee SESI” , que teve como foco a recuperação ambiental por meio do plantio de mudas, inclusive em área de agrofloresta. As mudas foram doadas pelo município. A área restaurada foi de 180 m². O grupo “Queen Bee SESI” é composto por cinco alunos: Angelina Gouveia, Laura Lua, Maria Fernanda Marques, Manuella Pimentel e Vitor Vaz, com apoio de técnico da Prefeitura.

A premiação para o primeiro colocado será uma viagem com todas as despesas pagas para conhecer uma unidade de restauração modelo.