Prefeitura de Caçapava anuncia obras de reforma de quadras poliesportivas e construção de quadra de areia

A Prefeitura de Caçapava realiza nesta quarta-feira (19), às 15h, uma cerimônia para autorização do início das obras de reforma e revitalização da quadra do Parque Eldorado; reforma e revitalização da quadra do Bairro Vila Menino Jesus; e Construção da quadra de areia do Bairro Aldeias da Serra.

A cerimônia será realizada na Vila Menino Jesus, na Rua Antonio Guedes Tavares /Rua Firmino Moreira da Costa.

A Reforma e revitalização da quadra do Eldorado está orçada em R$ 176.635,28 e compreende retirada da rede existente e refazer rede nova com refletores de led; fechamento com alambrado no entorno da quadra; pintura de piso e demarcação da quadra e mureta; além de serviços complementares com instalação de trave para futsal e tabela de basquete.
Já a obra de reforma e revitalização da quadra do Bairro Vila Menino Jesus está orçada em R$ 425.296,39 e inclui serviços de instalação de contrapiso e revestimentos com demolição e recuperação do piso da quadra e paredes dos vestiários; troca da rede de esgoto e água fria dos vestiários; cobertura dos vestiários com telha cerâmica e quadra com telhas de aço/alumínio; troca de portas e janelas dos vestiários; parte elétrica com retirada da rede existente e rede nova com refletores de led; troca de vasos sanitários, lavatórios e torneiras, e adaptação para banheiro PCD; Além de fechamento com alambrado no entorno da quadra; pintura de piso e demarcação da quadra, e pintura dos vestiários.

A obra de construção da quadra de areia do Bairro Aldeias da Serra está orçada em R$ 234.042,23. Inclui quadra de areia; fechamento com alambrado no entorno da quadra; plantio no entorno da quadra; e serviços complementares com instalação de trave para futsal.