Prefeitura lança pesquisa sobre serviços da Ouvidoria Geral do Município

Prefeitura lança pesquisa sobre serviços da Ouvidoria Geral do Município

A Prefeitura de Caçapava, por intermédio da Controladoria Geral do Município, esta lançando uma pesquisa por meio de formulário digital para verificar a qualidade do atendimento da Ouvidoria Geral do Município e o nível de satisfação dos usuários dessa instância participativa.

O questionário está disponível para preenchimento até o dia 31/12/2023 e pode ser acessado NESTE LINK

A iniciativa tem o objetivo de atender ao que estabelece a lei de proteção e defesa do usuário de serviços públicos (Lei Federal nº 13.460, de 26 de junho de 2017). A Lei dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da Administração Pública, e destaca em seu artigo 23, inciso I, a avaliação através de uma pesquisa de satisfação do usuário com o serviço prestado, como requisito relevante na melhoria da oferta de serviços.

O preenchimento do formulário é rápido, fácil e importante para o aprimoramento dos serviços prestados pela Administração Pública.

Os dados disponibilizados no formulário serão utilizados apenas para construção de relatórios em formatos estatísticos e divulgados na internet para cumprimento de norma legal.