Prefeitura recebe inscrição para ambulantes no São João de Caçapava

A Prefeitura de Caçapava, por meio do Departamento de Serviços Municipais – DSM, informa que recebe inscrição até esta quinta-feira (15) para concessão de autorização para ambulantes do município atuarem durante o São João de Caçapava. Neste ano, a área destinada a ambulantes será na Rua Aurora Paes da Costa (próximo à pista de Skate), no gramado do lado oposto à drogaria.

Serão destinadas dez vagas. Para participar, é necessário ter licença municipal de ambulante em Caçapava. Os interessados devem fazer a inscrição das 9h às 13h, no DSM, localizado na Rua Regente Feijó, 18, centro.

No ato da inscrição é necessário apresentar cópia de licença de ambulante e documento de Identidade (RG). Caso o número de inscritos seja maior que as vagas disponíveis, será realizado sorteio.