Prefeitura realiza cerimônia de entrega da regularização fundiária do Jomabe II

14/08/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, entrega, na próxima quarta-feira, 16 de agosto, às 10h, a regularização fundiária do Jomabe II. O núcleo, que existe há mais de 30 anos, é classificado como de interesse específico.

A cerimônia acontece no Gabinete do Paço Municipal, com a presença da Prefeita e do representante dos moradores. O núcleo possui 30 chácaras residenciais, sendo que em uma delas encontra-se a Igreja Nossa Senhora Rainha da Paz, ponto de encontro das famílias da comunidade. O local conta com rede de água, energia elétrica e iluminação pública.

O processo de regularização foi iniciado pelos moradores em 2020 e finalizado neste ano com a entrega da Certidão de Regularização Fundiária, do projeto aprovado e da listagem dos ocupantes para protocolização no cartório de registro de imóveis.