Prefeitura realiza plantão de dúvidas sobre regularização fundiária em Santa Luzia neste sábado (26)

25/08/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, realiza, no sábado (26), um plantão de dúvidas sobre regularização fundiária no bairro Santa Luzia. O plantão acontece das 9h às 14h, na EMEF Raif Mafuz (Rod. Edmir Viana de Moura, 73), conduzido pela equipe da Secretaria.

O objetivo é esclarecer as etapas do programa e receber a documentação das famílias que querem participar do programa, mas que ainda não entregaram os documentos necessários.

O bairro Santa Luzia está na primeira fase de regularização pelo Reurb Social e as famílias receberam a visita dos agentes do programa. Algumas, inclusive, já entregaram a documentação necessária para o processo. Porém, como muitos moradores ainda não apresentaram os documentos, a equipe resolveu programar o plantão no sábado, de forma a atender melhor a comunidade, considerando os moradores que trabalham durante a semana.

Os documentos a serem entregues são: Cópia de RG E CPF; COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (conta de água ou luz); CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO (em caso de cônjuge falecido, certidão de óbito) e CONTRATO DE COMPRA E VENDA (documento de propriedade do imóvel).