Programa de Castração PET + Saudável abre inscrições neste sábado (9)

Programa de Castração PET + Saudável abre inscrições neste sábado (9)

06/03/2024

 

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, realiza inscrições para a castração gratuita de cães e gatos. Essa é a 11ª campanha de castração do Programa Pet + Saudável.

Entre os dias 6 a 11 de março, as inscrições estarão abertas para protetores e neste sábado, 9 de março, para toda a população. As inscrições acontecem na quadra de esportes do Jardim São José (Av. Francisca Sales Damasco, 801 – Jd. São José), das 9h às 15h, ou até esgotarem as senhas. A previsão é que sejam realizadas 430 castrações, incluindo 100 vagas para protetores.

Para fazer a inscrição a pessoa tem que ser maior de 18 anos e deve apresentar a seguinte documentação: Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Cada pessoa poderá cadastrar até um animal por CPF.

As cirurgias (PET DAY) acontecerão nos dias 14, 15, 16 e 17 de março, das 7h às 17h, na quadra de esportes do Jardim São José. No dia das cirurgias, cada animal deve ter um tutor responsável, que precisará acompanhá-lo durante todo o procedimento.