Prefeitura segue com sinalização viária em diversos locais

25/01/2024

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade, realizou nesta quarta-feira (24), a revitalização da sinalização viária em ruas do Jardim São José. A ação é contínua e abrange todas as regiões do município. O objetivo é manter a segurança das vias.

No final de semana, foram realizadas pintura dos redutores de velocidade (lombadas) da Estrada Municipal Prof.ª Olívia Alegri, que recebeu obras de melhorias, com a construção de uma ciclovia, recentemente. Em breve, a estrada receberá pintura também no eixo central.

Os serviços de sinalização são realizados pela Seção de Implantação e Manutenção de Sinalização – SIMS da secretaria. Os moradores também podem solicitar o serviço presencialmente, na Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana (Av. Coronel Manoel Inocêncio, 999 - Jardim Santo Antônio), ou pelo e-mail [email protected]