Diversos bairros de Caçapava recebem melhorias

O ano começou com muito trabalho em Caçapava onde vários bairros receberam melhorias em diversos aspectos. Com isso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras – DSM (Departamento de Serviços Municipais), realizou serviços de roçada, capina e pinturas de guias, além de manutenção de áreas verdes, raspagem e remoção de lixos em vias públicas. Entre os bairros atendidos estão Vitória Vale, Nova Caçapava, Jardim Maria Cândida e a região da avenida Brasil. Já o próximo bairro a ser atendido será o Village das Flores, com previsão de início na primeira semana de março.

Para que o trabalho seja eficaz e duradouro, é importante ressaltar a conscientização da população no que se refere ao acúmulo de lixo em vias públicas.

O telefone para solicitação de cata-bagulho é o 12 3652 9351.