Prefeitura dá início a troca de lâmpadas de LED no bairro Piedade

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras – Departamento de Iluminação – começou esta semana a troca das lâmpadas de vapor de sódio por LED, nas ruas do bairro de Piedade.

Foram trocadas 20 luminárias até o momento, e a expectativa é que mais 200 sejam trocadas em diversas vias da região. A ação está sendo realizada com verbas do Município, por meio de emenda impositiva do Legislativo.

Iluminação da Usina de Asfalto

Há cerca de um mês, o Departamento de Iluminação também instalou três refletores de 500 watts na Usina de Asfalto do Município, com o objetivo de aumentar a segurança, melhorando a iluminação no local. Os refletores foram adquiridos com verba da própria Secretaria de Obras. A expectativa é que mais três sejam instalados posteriormente, assim que finalize o processo de compra.

Serviços de iluminação

Os serviços de iluminação de vias da Prefeitura é constante. Quem tiver alguma solicitação de lâmpada queimada na rua pode acionar o serviço pelo WhatsApp 3652-1794. As demandas são colocadas em um cronograma de ações e as equipes se revesam no atendimento.

Nas últimas semanas, devido às chuvas constantes, que impossibilitam os trabalhos elétricos por questões de segurança, houve atrasos em algumas solicitações e serviços. De acordo com a equipe da iluminação, caso não haja novas chuvas, os serviços vão sendo normalizados gradativamente. Todas as solicitações serão atendidas.