Prefeitura de Caçapava assina Termo de Colaboração com entidades assistenciais

Prefeitura de Caçapava assina Termo de Colaboração  com entidades assistenciais

Representantes de entidades assistenciais de Caçapava estiveram na Prefeitura Municipal para a assinatura do Termo de Colaboração, que permite o repasse de verbas para as instituições.

Foram assinados os termos com várias organizações sociais, entre elas, Abesc , Lar Fabiano de Cristo, Lar Emmanuel e Casa da Criança (Proteção social básica que executa o SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com crianças e adolescentes de 06 a 15 anos), Associação Beneficente de Caçapava (Para adultos de 18 a 29 anos), Casa GE (Para adultos de 30 a 59 anos), APAE e Conviver (Serviço de Proteção Social Especial para pessoas com deficiência, idosas e suas famílias), Lar de Idosos Vicente de Paulo, Vila Vicentina de Caçapava e Lar Vicentino de Caçapava (Acolhimento institucional para idosos).

Residência Inclusiva

Foi iniciado neste ano o serviço de residência inclusiva para pessoas com deficiência, uma parceria com a Associação Pestalozzi, de Sumaré, SP.

O Termo de Colaboração terá vigência de 12 meses a contar da data de sua assinatura.