Prefeitura recebe nova máquina para pintura viária

No dia 19 de fevereiro, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, recebeu uma nova máquina de pintura viária, que vai auxiliar e otimizar os serviços da Equipe de Trânsito do Município.

O equipamento foi adquirido com verbas da Secretaria, no valor de R$ 166 mil, por meio de processo licitatório que teve início no último ano. A empresa licitada foi a Sinalceu Equipamentos para Sinalização Viária, do Paraná, que enviou um técnico para auxiliar no treinamento dos funcionários que operarão a máquina.

A antiga máquina usada para esses serviços foi adquirida pelo Município há cerca de 30 anos e precisava ser modernizada, deixando o Município sem recurso para executar os serviços cada vez que precisasse de manutenção.

O treinamento dos três funcionários que serão responsáveis pela operação segue até sexta-feira, 21. A previsão é que o equipamento possa entrar em funcionamento a partir de março.