NAI realiza reunião com pais na EMEI Profª Maria Eugênia da Silva Ayello

16/08/2023 às 15h46

A Prefeitura de Caçapava, por meio do Núcleo de Apoio à Inclusão – NAI da Educação, realizou nesta terça-feira (15), uma reunião com pais e/ou responsáveis na EMEI Profª Maria Eugênia da Silva Ayello, sob o tema “A importância do envolvimento da família na educação, para a promoção do desenvolvimento biopsicossocial das crianças”.

Educação

Inscrições abertas nesta quinta e sexta para curso gratuito de panetones e doces

15/08/2023 às 15h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio do Complexo Educacional Edison de Freitas Ramalho, abre inscrições nesta quinta (17) e sexta-feira (18), para o curso de Fabricação de Panetones e Doces Natalinos, em parceria com o Sebrae. As inscrições devem ser realizadas, presencialmente, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na sede do Complexo Educacional.

Educação

Alunos do 5º e 9º ano das escolas da rede municipal de ensino participam de simulado para a Avaliação SAEB

15/08/2023 às 14h30

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, com apoio do INEC – Instituto Educação, Cultura e Gestão, realizou nesta terça-feira, 15 de agosto, a aplicação de um simulado SAEB para os alunos de 5º e 9º ano das escolas municipais. A ação faz parte do projeto da Secretaria de Educação, Avalia +, que visa monitorar o processo de ensino aprendizagem no município.

Educação

Complexo Educacional e Sebrae abrem inscrições para o curso gratuito “Faça o preço certo e não perca dinheiro”

15/08/2023 às 11h12

A Prefeitura de Caçapava, por meio do Complexo Educacional Edison de Freitas Ramalho, em parceria com o Sebrae, abre inscrições, nos dias 16, 17 e 18 de agosto, para o curso “Faça o preço certo e não perca dinheiro”. As inscrições devem ser realizadas, presencialmente, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na sede do Complexo Educacional.

Segurança e Mobilidade

GCM realiza apreensão de drogas e arma de fogo no domingo

15/08/2023 às 9h02

A GCM de Caçapava, no último domingo (13), apreendeu, com um indivíduo, 39 porções de Cocaína, 5 porções de K2, 37 porções de Maconha, 8 porções de Skank, 93 porções de Crack, 1 arma de fogo 9mm e 16 munições de 9mm. Ele foi conduzido para a delegacia e permanece à disposição da justiça.

NAI realiza reunião com pais na EMEIPI Judith Bonilha Ferreira

11/08/2023 às 16h33

A Prefeitura de Caçapava, por meio do Núcleo de Apoio à Inclusão – NAI da Educação, realizou nesta sexta-feira (11), uma reunião com pais e/ou responsáveis na EMEIPI Profa. Judith Bonilha Ferreira, sob o tema Aprendizagem Além da Escola.