Trote solidário dos alunos da Univesp vai beneficiar instituição de Caçapava

21/02/2020 às 11h38

O “Trote Cidadão Paulista” aplicado pelo polo de Caçapava entre os alunos recém-aprovados no vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) para os eixos de Licenciatura e Computação vai beneficiar a casa de permanência de idosos Sociedade de São Vicente de Paulo (Vila Vicentina) em Caçapava.

Carnaval de Caçapava começa oficialmente nesta quinta-feira (20)

20/02/2020 às 18h00

O Bloco do Mário abre oficialmente a programação do Carnaval de Caçapava nesta quinta-feira (20). A concentração está marcada para 19h, na sede do GAMT (Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos), na rua Nações Unidas, 250, Jardim Santo Antonio. Na sexta-feira, destaque será o bloco Chitaiada. Concentração está marcada para 19h, no Galpão do Mercado Municipal.

Prefeitura recebe nova máquina para pintura viária

20/02/2020 às 17h03

No dia 19 de fevereiro, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, recebeu uma nova máquina de pintura viária, que vai auxiliar e otimizar os serviços da Equipe de Trânsito do Município.

Parque da Moçota recebe Roda de Conversa sobre o Município Verde Azul

20/02/2020 às 15h12

No dia 28 de fevereiro, sexta-feira, das 9h30 às 11h00, o Parque Ecológico da Moçota vai sediar uma roda de conversa entre funcionários e gestores das diversas secretarias da Prefeitura e munícipes interessados sobre o Programa Município Verde e Azul, do Governo do Estado de São Paulo.

Começa pavimentação da Avenida Professor João Gonçalves Barbosa

20/02/2020 às 14h53

Na manhã desta quinta-feira, 20 de fevereiro, teve início a pavimentação do trecho final da Avenida João Gonçalves Barbosa (paralela à Rodovia Presidente Dutra) que vai da Rua Gustavo Pereira até a Praça da Bíblia. Os serviços foram realizados pela empresa Cerqueira Torres, por meio do convênio com a Caixa Econômica Federal.