Prefeitura publica edital de chamamento para cotas de patrocínio para o Carnaval

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, lançou nesta sexta-feira (3) edital de chamamento público para captação de patrocínio ou doação para a realização do Carnaval 2023, que ocorrerá nos dias 11, 12 e de 16 a 21 de fevereiro, com programação na Praça da Bandeira e em cinco bairros do município.

objetivo é captar recursos, por meio de cotas de patrocínio e de apoio cultural, de empresas públicas e privadas, para a realização do evento.

A proposta de patrocínio e os documentos de habilitação poderão ser enviados para o e-mail: [email protected] até o dia 9 de fevereiro.

Também poderão ser entregues na Sede do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado na Ladeira São José, 90, Centro.

São quatro modalidades de cotas de patrocínio, com diferentes opções de contrapartida de imagem para o patrocinador no material de divulgação do Carnaval Taiada 2023. O edital na íntegra está disponível no site da Prefeitura, NESTE LINK