Notícias

Cultura e Turismo

Espaço Cultural Ruy Barbosa recebe 4º edição do Festival Literário Taiada

15/04/2025 às 12h22

Na próxima quarta-feira, 16 de abril, a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Caçapava promove o 4º FELIT – Festival Literário Taiada, que acontece das 9h às 21h30 no Espaço Cultural Ruy Barbosa. Com entrada gratuita, o evento reúne diversas atrações culturais ao longo do dia, promovendo o incentivo à leitura, à arte e à valorização da cultura regional.

Cultura e Turismo

Programação do Quintas no Ruy em abril

03/04/2025 às 11h51

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou a programação cultural para o mês de abril. As atrações incluem apresentações musicais no projeto Quintas no Ruy, que acontece semanalmente no Espaço Cultural Ruy Barbosa e conta com diversas atrações.

Cultura e Turismo

Projeto Guri – Polo Caçapava ainda está com vagas abertas para alguns instrumentos

27/03/2025 às 16h14

O Projeto Guri – Polo Caçapava ainda está com matrículas abertas para vagas distribuídas em alguns segmentos e faixas etárias. São ofertadas 7 vagas para o curso de percussão (a partir de 10 anos); 14 vagas para violão ( a partir de 10 anos); e 23 vagas de iniciação musical para crianças (a partir de 6 anos).