Caçapava terá 3º Festival de Inverno a partir do dia 12

03/07/2024 às 17h27

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza de 12 a 14 e 19 a 21 de julho a terceira edição do Festival de Inverno de Caçapava. A programação inclui apresentações musicais e mostra de dança com grupos convidados da região e um balé convidado.

Cultura e Turismo

Caçapava oferece vagas em cursos gratuitos de capacitação no setor de hotéis, bares e restaurantes ofertados pelo SINHORES

01/07/2024 às 15h35

O Departamento de Turismo da Prefeitura de Caçapava recebe nos dias 22 e 23 de julho cursos gratuitos de capacitação destinados ao aprimoramento dos seguintes serviços: Gestão de Hospitalidade: Qualidade em Compras de Hotéis e Restaurantes; Gestão de Hospitalidade: Qualidade em Atendimento e Serviços de Lanchonetes, Quiosques, Cafés, Sorveterias e Bares; e Gestão de Hospitalidade: Qualidade em Finanças para Restaurantes, Bares e Hotéis. Os cursos são ofertados pelo SINHORES (Sindicato de Hotéis,

Cultura e Turismo

Caçapava está representada no “Guia Turístico das Padarias do Estado de São Paulo”, publicação da Secretaria de Turismo e Viagens

01/07/2024 às 15h01

Caçapava foi incluída no “Guia Turístico das Padarias do Estado de São Paulo - 2a Edição”, uma publicação organizada pela Secretaria de Turismo e Viagens do Governo de São Paulo. Caçapava está representada pela Padaria Santa Therezinha (Rua Sete de Setembro, 205, Centro). A indicação do município foi feita pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, por meio do Departamento de Turismo.

Cultura e Turismo

Grêmio Cultural, Esportivo e Educacional Ruy do Pandeiro será inaugurado no dia 5 de julho

28/06/2024 às 15h41

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, inaugura no próximo dia 5 de julho, a partir das 15h, as novas instalações do Grêmio Cultural, Esportivo e Educacional Ruy do Pandeiro, o extinto Grêmio dos Subtenentes (Rua Padre José Benedito Alves Monteiro, 480, Vila Santos). O prédio passará a funcionar como um espaço público que abrigará atividades culturais, esportivas e educacionais.

Parque Ecológico recebe projeto Viva + Moçota no dia 7 de julho

27/06/2024 às 16h49

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza no dia 7 de julho, a partir das 10h, edição especial Festival de Inverno do projeto Viva+Moçota. A ação conta com atividades culturais e ambientais no Parque Ecológico da Moçota, até 17h.

Cultura e Turismo

Projeto Música no Mercado tem apresentação especial Cidade de São João neste domingo (30)

27/06/2024 às 15h51

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza neste domingo, dia 30, edição especial Cidade de São João do projeto Música no Mercado, ação que tem por objetivo levar programação musical uma vez por mês ao espaço, sempre aos domingos, a partir das 9h.