Planejamento e Meio Ambiente

Primeira campanha de castração do PET Mais Saudável realiza mais de 200 procedimentos

21/06/2022 às 17h00

A primeira campanha de castração de animais do programa Pet Mais Saudável, que aconteceu no dia 13 de junho, em Santa Luzia, realizou 209 cirurgias, atendendo a 142 castrações de caninos (102 fêmeas e 40 machos) e 67 felinos (45 fêmeas e 22 machos). Todas as famílias dos animais atendidos receberam gratuitamente um kit pós-cirúrgico com a medicação necessária para os cuidados com os animais.

Planejamento e Meio Ambiente

Prefeitura abre inscrições para castração de animais voltada para cuidadores e moradores do bairro de Santa Luzia

30/05/2022 às 17h09

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, abre inscrições nesta terça-feira, 31 de maio, para as ONGs e cuidadores de animais que queiram participar da 1ª etapa do Programa de Castração Permanente, que acontece no dia 13 de junho na quadra da EMEF Raif Mafuz no bairro de Santa Luzia.

Planejamento e Meio Ambiente

Prefeitura instala placa de advertência em loteamento ilegal

27/05/2022 às 15h51

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, instalou, esta semana, uma placa de advertência em um loteamento irregular no bairro Serrinha, região de Piedade. O objetivo é avisar aos possíveis interessados em adquirir terrenos no local que se trata de parcelamento clandestino.

Planejamento e Meio Ambiente

Novos horários para análise de projetos e comunique-se na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente

25/05/2022 às 12h12

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, informa que, para agilizar a análise de projetos de arquitetura e otimizar as demandas do setor, o atendimento presencial e por telefone para tirar dúvidas sobre projetos/ comunique-se foi ampliado, com a presença de uma engenheira. Os atendimentos acontecerão da seguinte forma: