Obras

Rua Melhor realiza serviço de recapeamento na Avenida Doutor Antônio Pereira Bueno

24/11/2022 às 13h02

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, iniciou na sexta-feira, dia 18 de novembro, o serviço de recapeamento na Avenida Doutor Antônio Pereira Bueno no bairro Jardim Caçapava. A obra faz parte do Programa Rua Melhor e conta com os serviços de fresagem, recape, pintura do asfalto e sinalização da via.

Cultura e Esporte

Chamamento público para credenciamento de food truck para programação de Natal fica aberto até esta sexta-feira (25)

24/11/2022 às 12h33

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que segue aberto até esta sexta-feira (25) edital de chamamento público para autorização de uso de espaço público para comercialização de alimentação em food trucks, food trailers e ambulantes locais, cerveja e chope artesanais na Praça da Bandeira, durante a programação de Natal.

Indústria Comércio e Agricultura

Balcão de emprego divulga 16 novas vagas para empresa de Caçapava

23/11/2022 às 17h15

A Prefeitura de Caçapava, por meio do Programa Balcão de Emprego, divulgou nesta quarta-feira, 23 de novembro, 16 novas vagas para empresa do município. As vagas são para: - Operador logístico - 6 vagas - Assistente de logística – 3 vagas - Conferente - 2 vagas - Ajudante de carga - 5 vagas

Cultura e Esporte

Secretaria de Cultura recebe inscrições para oficinas de artesanato a partir de segunda-feira (28)

23/11/2022 às 15h48

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Caçapava está com inscrições abertas para oficinas de artesanato por meio do Projeto Bem Mais Cultura. As aulas serão realizadas a partir de segunda-feira, dia 28 de novembro, na nova sede da Secretaria de Cultura e Tursimo, localizada na Rua Padre José Benedito Alves Monteiro, 480, Vila Santos (prédio do extinto Grêmio dos Subtenentes). A atividade é gratuita.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.