Segurança e Mobilidade

Interdição da Rua Antônio Guedes Tavares neste domingo (7)

04/07/2024 às 15h25

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que, em virtude de obra realizada pela Sabesp, a Rua Antônio Guedes Tavares, entre a rotatória do Parque da Moçota, até a Rua Claudino Ribeiro da Silva estará interditada das 8h às 18h, neste domingo, 7 de julho.

Segurança e Mobilidade

Prefeitura informa alteração de via neste final de semana

04/07/2024 às 14h52

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que, neste sábado e domingo, das 8h às 23h, a Avenida Vereador Geraldo Nogueira da Silva (Marginal da Dutra) no trecho entre o antigo posto “João Lagarto” até o “Galpões DVR”, estará em sentido único, em função da realização de um evento.

Cultura e Turismo

Caçapava terá 3º Festival de Inverno a partir do dia 12

03/07/2024 às 17h27

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza de 12 a 14 e 19 a 21 de julho a terceira edição do Festival de Inverno de Caçapava. A programação inclui apresentações musicais e mostra de dança com grupos convidados da região e um balé convidado.

Esporte e Entretenimento

Prefeitura entrega revitalização de quadra de areia no Jardim São José

03/07/2024 às 16h58

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, entrega nesta quinta-feira, 4 de julho, às 15h30, a obra de revitalização da quadra de futebol de areia do Jardim São José. A cerimônia acontece com a presença de autoridades municipais.

Desenvolvimento Social

Prefeitura reforça Abordagem Social no período do inverno

03/07/2024 às 11h37

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Organização Social Pão Nosso – Renascer, reforçou as abordagens sociais a partir do dia 1º de julho, com a Operação Inverno. A ação tem o objetivo de ofertar às pessoas em situação de rua, acolhimento apropriado, durante a estação mais fria do ano, por meio dos serviços no Centro de Abordagem Social – Casa de Passagem.