Educação realiza encontro formativo

19/04/2024 às 17h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira-feira, 19 de abril, mais uma formação com as equipes gestoras da rede de ensino municipal. O encontro aconteceu no auditório da Associação Comercial de Caçapava.

Desenvolvimento Social

CRAS leva grupo de idosos para visita ao museu do Mazzaropi

19/04/2024 às 10h12

Na última terça-feira, 16 de abril, o grupo de idosos do CRAS Ver. Rui Rodrigues participou de uma atividade especial, visitou o Museu Mazzaropi em Taubaté, aproveitando a ocasião do evento em comemoração a 29° Semana Mazzaropi.

Esporte e Entretenimento

Campeonato de Karatê acontece em Caçapava neste domingo (21)

19/04/2024 às 8h53

A Copa Caçapava de Karatê Esportivo, reunirá mais de 300 atletas, de 20 municípios diferentes, no Ginásio Municipal de Esportes de Caçapava, a partir das 9h, no dia 21 de abril. A etapa envolve 70 categorias, com atletas entre 4 e 70 anos de idade, sendo preparatória para o campeonato brasileiro, que acontece em maio deste ano.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Fake News sobre cursos profissionalizantes gratuitos

18/04/2024 às 16h03

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, informa que está circulando no Facebook uma informação falsa sobre cursos profissionalizantes gratuitos. A informação não procede, é Fake News.