Município finaliza pavimentação do Residencial Esperança

O Município de Caçapava entregou esta semana a última rua asfaltada do Residencial Esperança, concluindo assim 100% da pavimentação do bairro, uma obra que era esperada há mais de 30 anos pelos moradores da região.

Praça Dr. Rodrigues Alves ganha limpeza e nova pintura

Dando continuidade aos serviços de manutenção e melhorias das áreas públicas, o Município de Caçapava, por meio do DSM (Departamento de Serviços Municipais) terminou, nesta quinta-feira, 6 de agosto, a revitalização da praça Dr. Rodrigues Alves, em frente à Igreja São Roque, no Centro.

Cultura e Esporte

Prefeitura de Caçapava disponibiliza novo cadastro para artistas e espaços culturais interessados em solicitar recursos da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, reformulou o cadastro para credenciamento de artistas e espaços culturais do município. O formulário eletrônico poderá ser acessado a partir desta sexta-feira (7/08) até o dia 6 de setembro no site da Prefeitura, NESTE LINK. Quem aderiu ao primeiro cadastro, lançado em 3 de julho, deverá efetuar nova inscrição no sistema atual. São três opções de cadastro: trabalhador da cultura, entidade cultural e projeto.

07/08/2020

Operação Cata-Bagulho volta a atender novas demandas

A Operação Cata-bagulho, que havia sido interrompida durante o mês de julho para novas solicitações, devido à alta demanda reprimida pelo serviço, foi retomada esta semana para o atendimento de novos pedidos.

07/08/2020

Município retoma obra de construção da creche do Guamirim

Mais uma obra é retomada em Caçapava, desta vez na área da Educação, trata-se da construção da creche do Guamirim, na Rua Geraldo Francisco Rufino. As obras tinham sido interrompidas devido a problemas com a empresa licitada anteriormente para a execução dos serviços.

06/08/2020
Cultura e Esporte

Caçapava recebe atividades virtuais gratuitas do projeto cultural “Água Doce Deságua nas Cidades de São Paulo”

Caçapava é uma das dez cidades do Estado de São Paulo que receberão as atividades online do projeto “Água Doce Deságua nas Cidades de São Paulo”, que oferecerá apresentação de live com bate papo e espetáculo, além de quatro modalidades de oficinas. Todas as atividades são gratuitas. O espetáculo será apresentado na próxima quarta-feira (12), às 20h, no canal do Youtube da Prefeitura e no Facebook. Serão desenvolvidas ainda oficinas de dança e bonecos (dia 24/08); e teatro e música (dia 28/08).

06/08/2020