Prédios públicos da saúde recebem higienização nesta terça

Na próxima terça-feira, 7 de abril, a Sabesp, com o apoio da Prefeitura, vai realizar uma higienização nas calçadas e fachadas dos prédios públicos da Saúde de Caçapava. A Prefeitura pede que a população se atente para os horários e não deixe veículos nas ruas próximas a essas áreas.

03/04/2020

Defesa Civil realiza ações preventivas de combate ao coronavírus

Na manhã desta sexta-feira (3), os funcionários da Defesa Civil de Caçapava estiveram na Praça da Bandeira, onde fizeram a pulverização de bancos e muretas com cloro e reforçaram a marcação de pontos com fita zebrada para impedir o acesso e permanência de pessoas. Esta é uma medida preventiva para ajudar a conter a pandemia do coronavírus.

Campanha contra a gripe H1N1 é retomada nesta segunda em Caçapava

A Secretaria de Saúde do Município informou que a campanha de vacinação contra a Influenza H1N1 para idosos, que foi interrompida devido ao desabastecimento de vacinas pelas instâncias superiores de saúde do Governo do Estado e Federal, será retomada a partir desta segunda-feira, 6 de abril.