Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito de liderança de equipes

30/06/2022 às 15h34

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Liderança de Equipes, que acontece no dia 20 de julho, das 9h às 18h. A capacitação acontecerá no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

Solidariedade

Varal Solidário acontecerá nesta sexta-feira (1)

30/06/2022 às 11h55

O Varal Solidário do Fundo Social de Solidariedade é retomado nesta sexta-feira, 1º de julho, depois de ter sido suspenso nas duas últimas semanas, devido aos feriados municipal e federal. Serão distribuídas roupas de invernos para adultos e crianças de ambos os sexos e também cobertores.

Parque da Moçota recebe evento em homenagem ao Dia Internacional da Yoga

30/06/2022 às 9h06

No próximo domingo, 3 de julho, o Parque da Moçota vai sediar um evento aberto ao público em menção ao Dia Internacional da Yoga: “Manhã de Respiro”. O Espaço Terapêutico Animus, em parceria com outros instrutores de yoga, fará uma manhã de atividades das 10h30 às 12h00.

Cidadania

Devido a serviço de dedetização em prédios, Secretaria de Cidadania terá atendimento até 12h30 nesta sexta-feira (1º de julho)

29/06/2022 às 16h45

A Secretaria de Cidadania e Assistência Social da Prefeitura de Caçapava informa que nesta sexta-feira, dia 1º de julho, realizará serviços de dedetização nos seguintes equipamentos públicos: Sede da Secretaria de Cidadania e do Conselho Tutelar (Rua Alberto Pinto de Faria, 292); CREAS (Rua Comendador João Lopes, 615, Vila Resende); CRAS Sílvia Provasi Bannout (Ruas São Bento, 46, Vila Antônio Augusto); CRAS Rui Rodrigues (Rua Pará, 371, Vila Menino Jesus); Casa de Passagem (Rua João Moreira da