Notícias

Educação

Educação e CIEE promovem encontro com gestores

13/03/2024 às 15h40

A Secretaria de Educação, em parceria com o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, e o CIEE, realizou, nos dias 29 de fevereiro e no dia 11 de março, a Formação Continuada em Serviço com toda equipe de gestores das escolas, sob o tema “A relação teórico - prática no ato do estágio”.

Educação

Encontro entre professores marca semana do Plano de Rede Escolar

01/03/2024 às 10h22

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, promove encontro entre mais de 300 professores da rede municipal para a construção do Plano de Ensino, fundamentado na BNCC e Currículo Paulista. A conversa tem como objetivo compartilhar saberes e fazer as devidas articulações com os materiais didáticos utilizados nas escolas.

Educação

Escolas da rede pública recebem nebulização de combate ao Aedes Aegypti

27/02/2024 às 15h39

Duas escolas da rede municipal de ensino receberam serviços de nebulização para o combate do Aedes Aegypti, no último sábado, 24 de fevereiro. O objetivo da ação é ajudar na prevenção da Dengue. As escolas que tiveram a visita dos agentes foram a EMREF Durvalina Costa da Silva e Creche Profª Márcia Aparecida de Faria.

Educação

Polo da Univesp em Caçapava completa 6 anos com 183 formados em diversas áreas

27/02/2024 às 10h45

O polo da Univesp em Caçapava completou, no dia 26 de fevereiro, seis anos de fundação, com 183 alunos formados, em oito cursos diferentes: Engenharia de Produção, Tecnólogo em Gestão Pública, Pedagogia, Matemática, Licenciatura em Letras, Bacharelado em Administração, Bacharelado em Teconologia da Informação e Bacharelado em Ciência de Dados.