Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Prefeitura está com vagas abertas para levar produtores rurais à Coplacampo 2024

26/02/2024 às 11h49

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com 10 vagas abertas para produtores rurais, interessados em visitarem a Coplacampo 2024, feira que reúne as melhores empresas do agronegócio e apresenta aos produtores rurais (principalmente do setor da cana-de-açúcar) as maiores novidades em serviços, produtos e tecnologias.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Sala do Empreendedor alerta para golpes aplicados aos MEIs por e-mail

21/02/2024 às 16h19

Um novo tipo de golpe está sendo aplicado aos Microempreendedores Individuais (MEIs): o envio de e-mails com pedido de cadastramento de CNPJ, aviso de cancelamento da empresa, com cobrança ou não de boletos para regularizar a situação. Esses e-mails são falsos e não devem ser considerados pelos empreendedores. Na dúvida, o interessado deve entrar em contato com a Sala do Empreendedor.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito de “Motivação de equipes”

20/02/2024 às 12h37

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de “Motivação de equipes”, que acontece no dia 7 de março, das 8h30 às 17h30, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Rua Marechal Eduardo Sócrates, 254 – Vila São João, Caçapava – SP).

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito de “Artesanato em Couro - Utilitários e Decorativos”

19/02/2024 às 16h21

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito Artesanato em Couro - Utilitários e Decorativos, que acontece nos dias 4, 5, 6 e 7 de março, das 8h30 às 17h30, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Rua Marechal Eduardo Sócrates, 254 – Vila São João, Caçapava – SP.

Programa de Sensibilização Empresário Rural ainda tem inscrições abertas

19/02/2024 às 10h39

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o Programa Empresário Rural – etapa de sensibilização, que acontece no dia 21 de fevereiro, das 8h30 às 13h30, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Rua Marechal Eduardo Sócrates, 254 – Vila São João, Caçapava – SP.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito de “Administração Rural – Legislação para queimadas e incêndios no meio rural”

16/02/2024 às 11h54

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de “Administração Rural – Legislação para queimadas e incêndios no meio rural”, que acontece no dia 14 de março, das 8h30 às 17h30, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Rua Marechal Eduardo Sócrates, 254 – Vila São João, Caçapava – SP.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Curso gratuito de Design de Planejados e Marketing Digital está com inscrições abertas

09/02/2024 às 17h21

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Sala do Empreendedor, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Design de Planejados e Marketing Digital, que terá início no dia 19 de fevereiro até o dia 8 de março. O curso acontecerá nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 19h, no Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

PAT abre vagas para contratação de auxiliares de produção

09/02/2024 às 17h12

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caçapava está com 15 vagas abertas para auxiliar de produção. Não é preciso experiência prévia. O processo seletivo acontece no dia 16 de fevereiro, sexta-feira, na sede do PAT, onde os candidatos passarão por entrevista.