Segurança e Mobilidade

Prefeitura apoia ação de segurança e combate ao suicídio na Via Dutra

27/06/2022 às 11h07

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, vai participar, na tarde desta segunda-feira (27), de uma ação de orientação para a saúde mental e emocional, realizada pela CCR RioSP, que acontece na passarela do km 129 da via Dutra (passarela próxima à fábrica da Nestlé), das 15h às 18h.

Atenção! Interdição na Av. Marechal Castelo Branco

13/05/2022 às 16h28

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que a Avenida Marechal Castelo Branco, próximo ao portão do 6º BIL, ficará interditada para o trânsito a partir das 8 horas desta segunda-feira, dia 16 de maio, em razão de obras para instalação de tubulação da concessionária de gás Comgás.

Prefeitura de Caçapava prepara ações da Campanha do Maio Amarelo 2022

03/05/2022 às 8h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, inicia na próxima terça-feira, dia 3 de maio, as atividades da Campanha Maio Amarelo 2022, movimento internacional que surgiu em 2014 e que fomenta uma ação coordenada entre o Poder Público, iniciativa privada e sociedade civil para discutir o tema segurança viária. O objetivo é educar e conscientizar visando reduzir acidentes e mortes no trânsito.

Atenção: Interdição de vias próximas ao Centro Cultural

02/05/2022 às 14h13

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que realizará algumas alterações em vias próximas ao Centro Cultural, a partir da noite desta segunda-feira (2), em razão do Simulado de Acidente de Trânsito que ocorrerá amanhã, às 10h30, como parte da programação da campanha Maio Amarelo.