Segurança e Mobilidade

Interdição temporária da Rua Cap. Jorge Dias Velho no trecho entre a Rua Plínio Dias e Av. da Saudade, dia 16 de outubro

14/10/2022 às 16h11

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana informa que haverá interdição total na Rua Capitão Jorge Dias Velho no trecho entre a Rua Plínio Dias e a Avenida da Saudade, no Jardim Campo Grande, no próximo domingo, dia 16 de outubro, com horário previsto entre as 08h e 12h. O motivo da interdição é uma obra de ramal de água realizada pela empresa Sabesp. A Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana realizará a sinalização do desvio.

Segurança e Mobilidade

Interdição temporária da Rua Cap. Jorge Dias Velho no trecho entre a Av. da Saudade e Rua Plínio Dias, dia 08 de outubro

07/10/2022 às 14h10

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, informa que haverá interdição total da Rua Capitão Jorge Dias Velho no trecho entre a Avenida da Saudade e a Rua Plínio Dias, no Jardim Campo Grande, no sábado, dia 08 de outubro entre 14h e 18h. O motivo da interdição é uma obra de ligação de ramal realizada pela empresa Comgás. A Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, em conjunto com a Comgás realizarão a sinalização do desvio.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.