Mudança de trânsito na Travessa Jaú

13/03/2024 às 17h10

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que fez uma nova alteração no trânsito da Travessa Jaú para adequação das mudanças viárias necessárias às obras de combate às enchentes.

Segurança e Mobilidade

Campanha de volta às aulas inclui educação para o trânsito em Caçapava

20/02/2024 às 12h34

A volta às aulas com segurança no trânsito é uma das metas da Prefeitura de Caçapava, que iniciou esta semana uma campanha de orientação na porta da escola, com blitz de instrução aos pais e funcionários. A ação é coordenada pela Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana/Trânsito, em parceria com a Secretaria de Educação.

Segurança e Mobilidade

Sondagem na rede de esgoto interdita ruas nesta sexta-feira (9)

08/02/2024 às 14h19

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que a Rua Nove de Julho, Travessa Humaitá e Avenida Francisco Alves Moreira, serão interditadas nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, das 8h às 10h30, devido a uma sondagem de imagem por dentro da rede de esgoto na região do Nhá Mocinha.

Segurança e Mobilidade

Atenção! Interdição temporária de vias para realização do Carnaval de Caçapava 2024

06/02/2024 às 17h09

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que, devido à realização do Carnaval de Caçapava 2024, que ocorrerá de 8 a 13 de fevereiro com desfile de blocos na região central e apresentação de banda na Praça da Bandeira, algumas vias públicas estarão temporariamente interditadas para permitir a realização do evento.

Segurança e Mobilidade

Prefeitura segue com sinalização viária em diversos locais

25/01/2024 às 11h21

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade, realizou nesta quarta-feira (24), a revitalização da sinalização viária em ruas do Jardim São José. A ação é contínua e abrange todas as regiões do município. O objetivo é manter a segurança das vias.