Desenvolvimento Social e Saúde fazem parceria para transporte de pacientes PCD

09/02/2024 às 17h06

A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Saúde, começou, na última semana, o transporte dos pacientes com deficiência que necessitam de atendimento médico em outros municípios, por meio de uma van adaptada, adquirida pelo Município dentro de programa estadual.

Desenvolvimento Social

Novo Conselho Tutelar toma posse na próxima quarta-feira (10)

05/01/2024 às 15h15

Na próxima quarta-feira, 10 de janeiro, tomarão posse os novos membros do Conselho Tutelar de Caçapava. A cerimônia, aberta à população, acontece na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Rua Alberto Pinto de Faria, 290, Jardim Julieta), às 9h30.

Desenvolvimento Social

12 Organizações Sociais participam do Natal Parceria Cidadã nesta quinta-feira (14)

13/12/2023 às 8h49

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza o ¨Natal Parceria Cidadã 2023¨, no dia 14 de dezembro, às 18h, na Praça da Bandeira. O evento reunirá 12 Organizações Sociais que atuam com o município e cada uma delas oferecerá uma apresentação de encerramento, sendo coral, dança e demais apresentações artísticas.