Esporte e Entretenimento

Caçapava recebe torneio de basquete neste sábado (27)

24/04/2024 às 14h43

O Campeonato Metropolitano de Basquete reúne cinco municípios do Vale do Paraíba, Caçapava, Taubaté, Tremembé, Jacareí e Cruzeiro, para a disputa da modalidade esportiva, na categoria sub 18 masculina. Os jogos têm início neste sábado, 27 de abril, a partir das 9h, no Ginásio Municipal de Esportes de Caçapava, porém seguem até o final de outubro. O campeonato é organizado pela Gaya Alternativo e Consultoria Esportiva e apoiado pela Prefeitura de Caçapava.

Esporte e Entretenimento

Campeonato de Karatê acontece em Caçapava neste domingo (21)

19/04/2024 às 8h53

A Copa Caçapava de Karatê Esportivo, reunirá mais de 300 atletas, de 20 municípios diferentes, no Ginásio Municipal de Esportes de Caçapava, a partir das 9h, no dia 21 de abril. A etapa envolve 70 categorias, com atletas entre 4 e 70 anos de idade, sendo preparatória para o campeonato brasileiro, que acontece em maio deste ano.

Esporte e Entretenimento

Programação de aniversário recebe mais um treinão de corrida neste domingo (21)

18/04/2024 às 12h16

Caçapava recebe a corrida Will Bodyfitness, neste domingo, 21 de abril, com largada às 8h, na Avenida Governador André Franco Montoro, 553 - Residencial Esperança. A organização disponibiliza um percurso de 8km para os inscritos. O evento tem o apoio da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento.

TECA 2024 segue com disputa de Xadrez e Futebol Society

17/04/2024 às 8h44

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, realizou mais uma etapa do Torneio Escolar de Caçapava – TECA, com a modalidade Xadrez, nos dias 10 e 12 de abril. As disputas aconteceram nas categorias masculino e feminino e contaram com a participação de três escolas, EMEF Professor Fernanda Pantaleão, E.E Ministro José de Moura Resende e Colégio Olívia Alegri. Todos os jogos acontecem durante o horário escolar.

Esporte e Entretenimento

Competição regional de Judô acontece em Caçapava neste domingo (14)

10/04/2024 às 11h38

Caçapava recebe o 26º Torneio Jarbas Dias Ferreira neste domingo, 14 de abril, a partir das 9h, no Ginásio Municipal de Esportes de Caçapava. A competição é organizada pela Delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba e apoiada pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento.

Esporte e Entretenimento

Mês de aniversário de Caçapava recebe corrida comemorativa neste domingo (14)

09/04/2024 às 13h38

Caçapava recebe a 1ª Corrida e Caminhada de Aniversário, neste domingo, 14 de abril, com largada às 7h, na Praça da Bandeira. Os inscritos farão um percurso de 5 quilômetros, em que todos receberão medalhas. Os dez primeiros colocados receberão troféus nas categorias masculino e feminino. O evento é apoiado pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento.

Damas é a primeira modalidade disputada no TECA 2024

08/04/2024 às 14h53

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, deu início ao Torneio Escolar de Caçapava - TECA, com a modalidade Damas, na última quarta-feira (03). As disputas aconteceram nas categorias masculino e feminino e contaram com a participação de quatro escolas, EMEF Professora Daphne César Ghidella, EMEF Professor Fernanda Pantaleão, E.E Ministro José de Moura Resende e Colégio Olívia Alegri.

Etapa do Eu Na Montanha acontece neste domingo (07) em Caçapava

03/04/2024 às 14h58

Caçapava recebe a etapa Coala, do Eu Na Montanha, neste domingo, 7 de abril, com largada às 8h, na Fazenda São José I (Estrada Municipal Amadeu Tenedini, sn). A organização disponibiliza dois percursos, um de 7km e o outro de 12km. A etapa por ser considerada um treinão, não contará com premiação. O evento tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento.

Cerimônia de abertura marca início do TECA 2024

02/04/2024 às 16h01

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, realizará a Cerimônia de Abertura do Torneio Escolar de Caçapava – TECA, nesta quarta-feira (03), às 9h, no Extinto Grêmio dos Subtenentes e Sargentos. O desfile contará com a participação de sete das dezessete escolas participantes, serão elas: E.E Arrecieres Natali, E.E Prof. Margarida Maia, EMEF Daphne César Guidella, EMEF Prof Fernando Pantaleão, EMEF Aluísio França Barbosa, E.E Flair Carlos Oliveira Armany e E.E M

Esporte e Entretenimento

Inscrições abertas para as aulas gratuitas de Judô

26/03/2024 às 9h25

O Projeto Bem + Esporte, realizado pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, inclui em suas atividades a modalidade judô. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas nos locais e horários das aulas, gratuitamente. É necessário apresentação da cópia do RG e atestado médico ao professor.