Esporte e Entretenimento

Corrida de Rua é atração no próximo domingo (26)

23/05/2024 às 9h03

A 2ª edição da Caçapava Run acontece no dia 26 de maio, na Praça da Bandeira, com largada às 8h. A prova conta com dois percursos diferentes, a caminhada de 3km e a corrida de 5km. O evento é organizado pela RDR Eventos e apoiado pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento.

Alunos da EMEF Daphne vencem na categoria sub 11 de futebol do TECA

21/05/2024 às 9h10

As equipes de alunos masculina e feminina de futebol da escola Daphne venceram as finais, tornando-se campeãs na categoria sub 11 do Torneio Escolar de Caçapava – TECA 2024. A escola ainda segue na disputa pelo título na categoria sub 9 masculino, cuja final será nesta terça-feira (21).

Esporte e Entretenimento

Inscrições abertas para as aulas gratuitas de Recreação

15/05/2024 às 11h41

O Projeto Bem + Esporte, realizado pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, inclui em suas atividades a nova modalidade Recreação. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no local e horário da aula, gratuitamente. É necessário apresentação da cópia do RG e atestado médico ao professor.

Jogos de Inverno da Cidade Simpatia têm datas definidas para 2024

08/05/2024 às 15h21

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, realiza em 2024 o 48° JICS - Jogos de Inverno da Cidade Simpatia. O evento ocorrerá em julho, com a abertura prevista para o dia 5, no Ginásio Municipal de Esportes.

Esporte e Entretenimento

Aulas de hidroginástica e natação estão temporariamente suspensas

06/05/2024 às 15h13

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, informa que as aulas de hidroginástica e natação, ofertadas pelo Bem + Esporte, estão temporariamente suspensas devido manutenção que está sendo realizada no motor da piscina.

Esporte e Entretenimento

Caçapava recebe Corrida de Carrinhos de Rolimā neste domingo (5)

03/05/2024 às 16h31

Neste domingo, 5 de maio, Caçapava vai sediar pela segunda vez, a Corrida de Rolimã, organizada pela equipe Risca Asfalto com o apoio da Prefeitura. O evento acontece no trecho de Serra da Rodovia do Livro, das 8h às 17h e é aberto ao público.

Esporte e Entretenimento

Evento de basquete 3 x 3 acontece neste domingo (5) na quadra do Parque Residencial Eldorado

02/05/2024 às 14h11

Acontece neste domingo (5), às 14h, na Quadra Esportiva do Parque Residencial Eldorado (Rua Doutor Adhemar M. Barbosa), o segundo campeonato de basquete 3 x 3, organizado pelo coletivo Conexão CPV. O evento tem o apoio da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Esporte e Entretenimento, e é aberto ao público.

Uso da Pista de Skate Big Pool para o público

30/04/2024 às 14h49

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, informa que a Pista de Skate Big Pool ainda não está disponível para uso público, devido as estruturas que estão sendo retiradas do evento “Big Pool Day”.

Caçapava avança para fase regional dos Jogos da Juventude

29/04/2024 às 13h44

A 39ª edição dos Jogos da Juventude reúne cinco municípios, Caçapava, Canas, Cruzeiro, São José dos Campos e Ubatuba, para a disputa da fase regional. A competição conta com diversas modalidades esportivas para jovens de 15 a 18 anos.