CRAS recebe exposição fotográfica do Projeto Condeca

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, promove na sexta-feira (10), a partir das 09h, uma exposição fotográfica sobre o Projeto Condeca.

CRAS recebe exposição fotográfica do Projeto Condeca

A mostra acontecerá no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)  Rui Rodrigues, localizado na Vila Menino Jesus, e contará com mais de 200 fotos tiradas ao longo do primeiro ciclo de execução.

O Projeto Condeca é voltado para o Empoderamento Feminino Infanto Juvenil e foi desenvolvido com moradoras e beneficiárias do Cadastro Único dos bairros Pinus do Iriguassu I e II. São trabalhados temas relevantes a questão de gênero com meninas, para que possam no futuro criar estratégias e alternativas para a superação das desigualdades, tornando-as mulheres empoderadas.

A exposição gratuita ficará aberta até o dia 16 de dezembro, e funcionará aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

O CRAS Rui Rodrigues fica no endereço: Rua Pará, 371 - Vila Menino Jesus.