Festa São João de Caçapava será realizada em versão online

15/06/2021 às 17h54

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realiza entre os dias 17 e 27 de junho a segunda edição online do São João na sua Casa. Devido à pandemia, a adaptação para o formato virtual da Festa São de Caçapava, considerada uma das maiores do gênero no estado de São Paulo, foi a forma encontrada para manter a tradição e ainda colaborar com as entidades assistenciais do município.

Prefeitura de Caçapava retoma adesão ao Sistema Nacional de Cultura

26/05/2021 às 10h47

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, está retomando a adesão ao Sistema Nacional de Cultura (SNC), ação necessária para implementação do Sistema Municipal de Cultural, composto pelo Plano Municipal de Cultura, Conselho de Cultura e Fundo Municipal de Cultura.

Prefeitura lança campanha virtual do Dia do Desafio

19/05/2021 às 9h46

Por causa da pandemia, o Dia do Desafio não terá atividades presenciais neste ano nem a tradicional competição amistosa entre cidades. A 27ª edição do evento, que ocorre no dia 26 de maio, propõe o conceito de “Atividade física: Bom pra mim! Bom pra todos!”, destacando a importância da prática regular de atividade física.