Cultura e Esporte

Chamamento público para credenciamento de food truck para programação de Natal fica aberto até esta sexta-feira (25)

24/11/2022 às 12h33

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que segue aberto até esta sexta-feira (25) edital de chamamento público para autorização de uso de espaço público para comercialização de alimentação em food trucks, food trailers e ambulantes locais, cerveja e chope artesanais na Praça da Bandeira, durante a programação de Natal.

Cultura e Esporte

Secretaria de Cultura recebe inscrições para oficinas de artesanato a partir de segunda-feira (28)

23/11/2022 às 15h48

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Caçapava está com inscrições abertas para oficinas de artesanato por meio do Projeto Bem Mais Cultura. As aulas serão realizadas a partir de segunda-feira, dia 28 de novembro, na nova sede da Secretaria de Cultura e Tursimo, localizada na Rua Padre José Benedito Alves Monteiro, 480, Vila Santos (prédio do extinto Grêmio dos Subtenentes). A atividade é gratuita.

Membros do Conselho Municipal de Cultura de Caçapava tomam posse

23/11/2022 às 12h20

Os membros do Conselho Municipal de Cultura de Caçapava tomaram posse na noite da última terça-feira (23), durante cerimônia realizada na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. Participaram do ato, representantes do Executivo, do Legislativo e da sociedade civil.

Programação da Semana da Consciência Negra segue até dia 27 em Caçapava

22/11/2022 às 14h18

A programação da Semana da Consciência Negra segue até o dia 27 em Caçapava, com palestras, feira e exposição. As atividades são organizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O evento tem o apoio da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Caçapava.

Cultura e Esporte

Parque Ecológico da Moçota recebe dois festivais culturais neste fim de semana

17/11/2022 às 15h00

O Parque Ecológico da Moçota, em Caçapava, será palco de dois festivais culturais neste fim de semana, com entrada gratuita. No sábado (19), das 10h às 17h, recebe as atrações do 1° Festival de Hip Hop de Caçapava, evento que reunirá apresentações de rap, bracking e grafite; workshops e batalhas de rima. No domingo (20), o destaque será a quinta edição do Festival Cultural da Moçota com atividades como shows musicais, apresentação infantil, cortejo de bonecões e vivência sobre meio ambiente. Nos

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.