Balcão de emprego divulga 16 novas vagas para empresa de Caçapava

23/11/2022 às 17h15

A Prefeitura de Caçapava, por meio do Programa Balcão de Emprego, divulgou nesta quarta-feira, 23 de novembro, 16 novas vagas para empresa do município. As vagas são para: - Operador logístico - 6 vagas - Assistente de logística – 3 vagas - Conferente - 2 vagas - Ajudante de carga - 5 vagas

Prefeitura de Caçapava realiza 1º Feira de Empregos do Município

21/11/2022 às 10h59

A Prefeitura de Caçapava realiza, no dia 21 de novembro, a 1º Feira do Emprego do município, das 10h às 16h, no 1º andar da galeria Top Shop, na Rua da Capitão João Ramos. O objetivo é aproximar empresas contratantes das pessoas que estão em busca de colocação no mercado de trabalho.

Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito de “Administração Rural – Legislação Ambiental”

16/11/2022 às 11h14

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas inscrições para o curso gratuito e presencial de “Administração Rural – Legislação Ambiental”, que acontece no dia 28 de novembro (segunda), das 8h30 às 17h30, no Sítio Rosamar (Estrada Particular da Favorita, 51 – Bairro Marambaia).

Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para curso de Bovinocultura de Corte – Manejo de Cria a Recria

10/11/2022 às 11h16

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito e presencial de “Bovinocultura de Corte – Manejo de Cria a Recria”, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro, das 8h30 às 17h30, na Fazenda São José do Iriguassu.

Inscrições abertas para curso de Processamento Caseiro de Frutas

07/11/2022 às 17h10

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito e presencial de “Processamento Caseiro de Frutas”, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de novembro, das 8h às 17h, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

Indústria Comércio e Agricultura

Encontro com produtores rurais do Município será realizado nesta quarta (9)

07/11/2022 às 15h57

Na próxima quarta-feira (9), a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, promove um encontro com os produtores rurais do município a respeito da nova plataforma do SICAR (Sistema Nacional de Cadastro Ambiental Rural). O encontro acontecerá das 9h às 16h, na sede da secretaria.

Inscrições abertas para curso de Equideocultura, Casqueamento e Ferrageamento

01/11/2022 às 15h10

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito e presencial de “Equideocultura, Casqueamento e Ferrageamento”, que acontece entre os dias 7 a 11 de novembro, das 8h30 às 17h30, no Rancho do Canela: Av. Subtenente Luiz Gonzaga de Toledo Araújo, 1372 – Jd. Rafael - Caçapava

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.