Indústria Comércio e Agricultura

Sebrae oferece treinamento gratuito para empresários da área de beleza

O Sebrae-SP/ Escritório São José dos Campos está com inscrições abertas para um treinamento online que vai beneficiar empresários do ramo de beleza do Vale do Paraíba. Trata-se do programa Beleza Empreendedora, que aborda soluções práticas de gestão empresarial, inovação e inclusão digital para quem atua no setor.

13/07/2020

Comércio não abrirá aos sábados, somente serão permitidas as atividades essenciais

Na luta contra o coronavírus, a Prefeitura de Caçapava publicou, no dia 29 de junho, o Decreto 4509, que, além de ampliar o período de quarentena, proíbe a abertura dos estabelecimentos comerciais aos sábados. Somente os estabelecimentos cujas atividades são consideradas essenciais poderão funcionar, entre eles estão farmácias e supermercados. Lojas, escritórios, imobiliárias e concessionárias estão proibidos de abrir.

03/07/2020

Sebrae-SP lança programa regional de apoio às micro e pequenas empresas

O Sebrae-SP, com o apoio de divulgação da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, lançou o Gestão em Foco, programa regional de apoio às MPEs, que apresentará soluções práticas de gestão empresarial, inovação e inclusão digital.

Sebrae-SP lança fórum online gratuito de economia criativa

Com o objetivo de orientar os empreendedores da economia criativa do Estado de São Paulo, o Sebrae-SP, com o apoio de divulgação da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio o Agricultura, vai realizar entre os dias 29 de junho e 02 de julho, das 19h às 21h, o fórum online gratuito “Criativ@s em Pauta”.

Sebrae leva capacitação online gratuita a empresários e empreendedores

Começou nesta terça-feira (23) um evento online gratuito para empreendedores do Vale do Paraíba, visando a retomada da economia, organizado pelo Sebrae-SP, com o apoio de divulgação da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura. O programa consiste em lives gratuitas de capacitação, tanto para quem já tem uma empresa, quanto para quem pretende abrir um negócio.

23/06/2020

Caçapava cria Central de Orientação ao Crédito

O Município de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, criou uma central para atender gratuitamente os microempresários que tenham interesse em linhas de crédito dos governos estadual e federal. O objetivo é esclarecer dúvidas e orientar sobre os trâmites para a concessão.

16/06/2020