Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito sobre cultivo de orquídeas

29/12/2021 às 13h39

A Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura da Prefeitura de Caçapava está com inscrições abertas para o curso de orquídea que será realizado nos dias 19 e 20 de janeiro, das 9h às 19h, no Parque Ecológico da Moçota.

Indústria Comércio e Agricultura

Curso gratuito ensina técnicas de jardinagem em Caçapava

29/12/2021 às 13h29

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o gratuito de Jardineiro – Condução, Manutenção e Reforma.

Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito de Apicultura

28/12/2021 às 11h19

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas inscrições para o curso gratuito de Apicultura – Sensibilização. A atividade inclui conteúdo teórico e prático e tem por objetivo sensibilizar os pequenos produtores rurais quanto à importância da capacitação na apicultura.

Sala do Empreendedor começa a funcionar em Caçapava

14/12/2021 às 18h21

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, iniciou na última segunda-feira (13), as atividades da Sala do Empreendedor Caçapavense, um espaço destinado ao atendimento de quem tem interesse em abrir seu próprio negócio na cidade, especialmente os microempreendedores.

Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito de apicultura

24/11/2021 às 13h08

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas inscrições para o curso gratuito de Apicultura – Produtos Agroindustriais como Forma de Agregação de Valor.

Sebrae abre inscrições para Rodada de Negócios Virtual

11/11/2021 às 10h16

O Sebrae-SP, em parceria com o CIESP, está com incrições abertas para empresários e empreendedores que queiram participar de encontros empresariais virtuais para fomentar a realização de negócios entre empresas compradoras e empresas vendedoras do Estado de São Paulo. O evento é gratuito e será realizado no dia 18 de novembro, das 13h30 às 17h30.