Sebrae está com inscrições abertas para curso Engaja Mídias

13/10/2021 às 12h18

O Sebrae está com inscrições abertas para o curso Engaja Mídia, voltado para todos que queiram aumentar o engajamento e melhorar os resultados de seus negócios nas redes sociais. O evento acontece nos dias 19, 20 e 21, às 19h pelo Youtube e é totalmente gratuito. A programação é a seguinte:

Sebrae abre inscrições para Rodada de Negócios Virtual

07/10/2021 às 11h50

O Sebrae está com incrições abertas para empresários e empreendedores que queiram participar de encontros empresariais que fomentem a realização de negócios entre empresas compradoras e empresas vendedoras do Estado de São Paulo. O evento é gratuito.

Sebrae Caçapava abre inscrições para programa Descomplique pessoa física

06/10/2021 às 17h09

O Sebrae Caçapava, com apoio da Prefeitura de Caçapava, está com inscrições abertas para o curso “Empreender parece complicado, então Descomplique”, voltado para a pessoa física que queira abrir o próprio negócio ou aprimorar um negócio já existente. O treinamento é gratuito e presencial e será realizado entre os dias 18 a 22 de outubro, das 9h30 às 13h00, no Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho.

Prefeitura anuncia instalação de indústria em Caçapava com geração de 150 vagas

06/10/2021 às 15h20

A Prefeitura de Caçapava anunciou na manhã desta quarta-feira, 6 de outubro, a instalação de uma unidade da Plascar Participações Industriais S.A., indústria que atua no desenvolvimento de peças para veículos automotivos. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa que contou com a presença do presidente da empresa, Paulo Silvestri, da Prefeita, de Secretários Municipais, representantes do Legislativo e imprensa.

Indústria Comércio e Agricultura

PAT começa a receber currículos para vagas no Poupatempo

27/09/2021 às 16h37

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caçapava começa, esta semana, a receber currículos para a primeira fase de contratação de pessoas interessadas em trabalharem no Poupatempo.

Indústria Comércio e Agricultura

Sebrae abre inscrições para o curso Descomplique Suas Vendas – Datas Comemorativas

23/09/2021 às 16h48

O Sebrae de Caçapava está com inscrições abertas para o programa Descomplique Suas Vendas – Datas Comemorativas, voltado para empresários e empreendedores que desejem preparar seus negócios para a conquista de novos clientes, vendendo mais, principalmente nos períodos de festas do final do ano.

Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para curso de criação de abelhas sem ferrão

22/09/2021 às 16h58

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas inscrições gratuitas para o curso “Meliponicultura – Criação de Abelhas sem Ferrão”, que ocorrerá nos dias 20, 21, 27 e 28 de outubro, das 9h às 18h, no Parque Ecológico da Moçota.