Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito de liderança de equipes

30/06/2022 às 15h34

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Liderança de Equipes, que acontece no dia 20 de julho, das 9h às 18h. A capacitação acontecerá no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

Indústria Comércio e Agricultura

Banco do Povo realiza encontro com contadores nesta terça-feira

27/06/2022 às 14h24

O Banco do Povo Caçapavense realiza nesta terça-feira, 28 de junho, um encontro voltado para os profissionais de contabilidade do município. O objetivo é apresentar as linhas de crédito disponíveis para pessoa jurídica, de forma a divulgar os benefícios e possibilidades desses recursos.

Últimos dias para inscrição no Programa Bolsa do Povo Trabalho

14/06/2022 às 10h15

O Programa Bolsa do Povo Trabalho, que tem 300 vagas para Caçapava, está com inscrições abertas até o dia 17 de junho. O programa tem o objetivo de proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social e o cadastro para a participação é realizado no site do Governo do Estado de São Paulo.

Indústria Comércio e Agricultura

PAT fará atendimento no Ginásio de Esportes nesta sexta (10)

08/06/2022 às 16h45

A equipe do PAT participa nesta sexta-feira, 10 de junho, do Programa Bairro Cidadão, que acontece no Ginásio de Esportes, no bairro Maria Elmira, das 14h às 20h. O objetivo é levar para a população local, os serviços disponíveis na unidade.

Indústria Comércio e Agricultura

Alerta sobre possível golpe no cadastro de pessoas interessadas no Programa Banco do Povo/ Trabalho

07/06/2022 às 12h06

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) informa sobre um possível golpe que está sendo aplicado aos interessados em se cadastrar no Programa do Governo do Estado Bolsa do Povo Trabalho. De acordo com a unidade, uma pessoa com dificuldade em efetuar o cadastro procurou o posto, após ter recebido mensagem de um grupo de WhatsApp disposto a ajudar, que solicitava para tanto as informações pessoais da pessoa.

Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito de operação e manutenção de roçadora

31/05/2022 às 16h45

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Operação e Manutenção de Roçadora, que acontece entre os dias 30 de junho e 1º de julho. O objetivo é ensinar os interessados técnicas de manuseio e segurança do equipamento.