Comtur é certificado pelo Ministério do Turismo e Secretaria de Atração de Investimentos

09/06/2021

O Comtur – Conselho Municipal do Turismo de Caçapava – recebeu, esta semana, um certificado do Ministério do Turismo e da Secretaria Nacional de Atração de Investimentos pela inserção de documentação no Sistema de Informação do Programa de Regionalização do Turismo – SISPRT.

O documento atesta que o Conselho atende os requisitos e critérios exigidos pelo programa e reforça sua atuação no âmbito do setor. O Comtur foi criado em 2005 e, desde então, vem realizando ações para promover as atrações turísticas e o turismo no município.