PAT recebe currículos para formação de banco de talentos LGBTQIA+, raça negra e pessoas com deficiência (PCD)

PAT recebe currículos para formação de banco de talentos LGBTQIA+, raça negra e pessoas com deficiência (PCD)

27/06/2022

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caçapava está recebendo currículos de pessoas LGBTQIA+, pessoas com deficiência e pessoas de raça negra para a montagem de um banco de talentos destinado às vagas que possam surgir na empresa Nestlé.

Os critérios para a participação são: ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo. Serão diferenciais as pessoas com a formação técnica ou ensino superior e residir em Caçapava.

Os interessados podem deixar o currículo no posto a partir desta segunda-feira (27/06) até sexta-feira (01/07). No dia 07/07 (quinta-feira) às 09:00 até 12:00 será feita a seleção por meio de uma avaliação teórica e dinâmica, que deve acontecer no próprio posto de atendimento. Após isso, as pessoas receberão o retorno sobre esta primeira etapa e as pessoas aprovadas permanecerão no banco de talentos para seguir com as próximas etapas da seleção que será marcado posteriormente.

O objetivo deste banco de talentos é promover a cultura inclusiva e ajudar no fortalecimento das equipes diversas, contemplando todas as comunidades, culturas e idades. Todo o processo seletivo é voltado para a formação do grupo e oportunidades que possam surgir futuramente.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) fica na Ladeira São José, nº 90. O horário de funcionamento é das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é (12) 3653-1201.

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) fica na Ladeira São José, nº 90. O horário de funcionamento é das 8h30 às 17h, de segunda à sexta-feira. O telefone para contato é (12) 3653-1201.