Atendimento na Secretaria de Cidadania  e nas entidades assistenciais

Diante do quadro geral de enfrentamento do coronavírus, o atendimento na Secretaria de Cidadania e Assistência Social funcionará da seguinte forma, durante esta semana:

O setor administrativo vai funcionar das 8h às 15h, mas não fará atendimento ao público, apenas por telefone e quando muito necessário para recebimento de documentos. Haverá um revezamento de equipes. O telefone para contato é 3655-6191 e 3653-3512.

Bolsa Família – as pessoas que precisarem resolver assuntos relacionados ao programa serão atendidas individualmente, por meio de agendamento, das 9h às 14h. Para marcar o horário devem ligar nos telefones 3655-6191 ou 3653-3512.

Conselho Tutelar – Os atendimentos no conselho tutelar serão apenas emergenciais ou realizados por meio de agendamento pelo telefone 3653-2166, das 8h às 14h.  

CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) – Também atenderá individualmente apenas os casos de emergência ou violência. As pessoas devem ligar 3652-5347, das 8h às 14h.

CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) – As duas unidades só atenderão em casos de emergência e urgência, com agendamento, ou por telefone, das 8h às 14h. Os telefones são: CRAS do Vera Cruz 3653-1641 e CRAS da Vila Menino Jesus 3652-9530. As buscas ativas presenciais foram suspensas.

Albergue Municipal – O albergue municipal está providenciando montagem de uma nova sede para aumentar o número de acolhidos em situação de rua. Tão logo seja definido o novo atendimento, a informação será divulgada. O telefone do Albergue é 3652- 9242. O atendimento por telefone é 24 horas por dia.