Fundo Social de Solidariedade aceita doação de tecidos para confecção de máscaras

O Fundo Social de Solidariedade de Caçapava está arrecadando tecidos para seguir com a produção de máscaras de proteção facial para doação. Quem puder colaborar e doar tecidos 100% algodão, de preferência em cores neutras, deverá procurar a sede da instituição para fazer a entrega. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h.

As máscaras são confeccionadas na oficina de costura do Fundo Social. Os kits com as peças estão sendo destinados às equipes de trabalho da Prefeitura e às entidades assistenciais que estão atuando no projeto de distribuição de marmitex em parceria com o SESI. A recomendação é que sejam trocadas a cada duas horas, por isso cada pessoa recebe pelo menos duas unidades.

O objetivo é ampliar a produção de máscaras para atender à demanda da população em situação de vulnerabilidade social do município.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua São Bento, 48, Vila Antonio Augusto. Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Informações pelo telefone (12) 3655-6193.