Caçapava participa da 39ª edição dos Jogos da Juventude

A 39ª edição dos Jogos Abertos da Juventude reúne quatro municípios do Vale do Paraíba, Caçapava, Taubaté, Tremembé e Campos do Jordão, para a disputa de modalidades esportivas entre jovens de 15 a 18 anos, na categoria masculina. A competição acontece até o final de abrir e vai movimentar cerca de 60 atletas do município.

A etapa Sub Regional reúne os times de basquete, futsal e futebol, montados pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, buscando uma vaga no campeonato regional. Os confrontos acontecem em Caçapava e nas respectivas cidades participantes.

Confira abaixo a tabela de jogos do município:

Futsal masculino

- Taubaté x Caçapava - 20/03, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes "Armando Ladeira", Campos do Jordão
- Caçapava x Campos do Jordão – 26/03, às 20h, no Ginásio Municipal de Caçapava

- Tremembé x Caçapava - 03/04, às 19h, no Ginásio de Esportes Vila Aparecida, Taubaté

Basquete Masculino

Caçapava x Taubaté – 04/04, às 19h, no Ginásio Municipal de Caçapava

Tremembé x Caçapava – 10/04, às 20h, no Ginásio Municipal de Tremembé

Futebol Masculino

Caçapava x Campos do Jordão – 06/04, às 10h, no Estádio Satiro de Oliveira, Caçapava
Campos do Jordão x Caçapava – 20/04, às 10h, no Estádio Municipal de Campos do Jordão.