Competição regional de Judô acontece em Caçapava neste domingo (14)

Caçapava recebe o 26º Torneio Jarbas Dias Ferreira neste domingo, 14 de abril, a partir das 9h, no Ginásio Municipal de Esportes de Caçapava. A competição é organizada pela Delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba e apoiada pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento.

O torneio abre o calendário regional da modalidade e espera receber aproximadamente 25 agremiações, de 800 a 1000 atletas, masculino e feminino, desde pré-mirim, a partir de 3 anos de idade, até veteranos, acima de 30 anos.

O nome é em homenagem ao Sr. Jarbas, um grande colaborador da modalidade, além de ter sido pracinha na 2ª Guerra Mundial, tendo servido no batalhão do Exército 6º BIL de Caçapava.

Os atletas interessados em se inscrever devem comparecer ao Ginásio, dia 14, às 7h30, com o documento original e a carteirinha da FPJUDO. O evento integra a programação do aniversário de 169 anos de Caçapava.