Escola Durvalina Costa da Silva recebe plantio de árvores

A Prefeitura de Caçapava, por meio das secretarias de Educação (SME) e de Planejamento e Meio Ambiente, juntamente aos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I, realizaram o plantio de 13 mudas de árvores na Escola Durvalina Costa da Silva, no bairro Germana.

Escola Durvalina Costa da Silva recebe plantio de árvores

25/11/2021

A ação faz parte do Projeto Clareira na Mata da SME e teve o apoio do Viveiro Municipal e da iniciativa privada, com a doação de mudas de ipês rosa, amarelo e roxo, capororoca do campo e goiabeiras.

O objetivo é que a ação possa gerar conscientização ambiental melhorar o microclima da escola e promover a sustentabilidade.