Evento de basquete 3 x 3 acontece neste domingo (5) na quadra do Parque Residencial Eldorado

Acontece neste domingo (5), às 14h, na Quadra Esportiva do Parque Residencial Eldorado (Rua Doutor Adhemar M. Barbosa), o segundo campeonato de basquete 3 x 3, organizado pelo coletivo Conexão CPV. O evento tem o apoio da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Esporte e Entretenimento, e é aberto ao público.

A programação contará com apresentações artísticas de Breaking, Rap, Grafite. Haverá ainda recreação com cama elástica e pintura de rosto para as crianças.

O Conexão CPV é um coletivo que reúne talentos do mundo do Hip Hop, composto por membros de diversas expressões artísticas, como breaking, rap, grafite e DJ. De acordo com o grupo, o coletivo tem como objetivo “unir e difundir cultura, arte urbana e entretenimento por toda a cidade” e região.