Inscrições abertas para as aulas gratuitas de Judô

O Projeto Bem + Esporte, realizado pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, inclui em suas atividades a modalidade judô. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas nos locais e horários das aulas, gratuitamente. É necessário apresentação da cópia do RG e atestado médico ao professor.

A atividade será oferecida para crianças a partir de 5 anos até a categoria adulto, no Ginásio Municipal de Esportes e na quadra do Jardim São José.

O objetivo, além de oferecer mais vagas para a população, é aumentar a oferta de atividades nos bairros e suprir a demanda dentro do Município.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esporte e Entretenimento, pelo telefone (12) 3652-9241.

VEJA AQUI OS HORÁRIOS DO JUDÔ

VEJA AQUI OS HORÁRIOS DE TODAS AS MODALIDADES DO BEM + ESPORTE